Skip to main content
Header
Megabyte
September 3, 2020
Pergunta

Sport tv 19,99

• September 3, 2020
  • 34 comentários
  • 3898 visualizações

Boa tarde

Queria perguntar se a campanha da Sport tv a 19,99 que está a decorrer até Outubro também se aplica a quem já era subscritor sport tv, ou seja se quem já é cliente também terá o desconto? 

34 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 17, 2020

@rosas  Boa tarde,  nesse caso voltamos à etapa inicial. A moderação do Fórum  informará os clientes que se lhe dirigem por P/M um a um se são ou não elegíveis para aderir às campanhas. Não estou  a ver que possa ser de outra maneira, refiro-me aos packs que englobam os 3 canais de desporto Sport TV multiscreen + Elen + BTV ou Sport TV + Eleven, o primeiro terá o custo de €34.99 por/mês com permanência obrigatória de 12 meses  e o segundo €29.99 com igual periodo de permanência. 

Megabyte
    September 17, 2020

Jose Rodrigues

Boas, acabei de receber à 10 minutos notificação para campanha da BTV apenas. Esse canal não me diz nada, para aderir isoladamente sem  outros canais. E preço 8.25 euros mês com 12 meses fidelização também não vejo qual vantagem.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 17, 2020

Jose Rodrigues

Boas, acabei de receber à 10 minutos notificação para campanha da BTV apenas. Esse canal não me diz nada, para aderir isoladamente sem  outros canais. E preço 8.25 euros mês com 12 meses fidelização também não vejo qual vantagem.

No meu caso eu tenho as notificações na minha área de cliente e também na Box. Verifique na sua BOX. Ménu/apps/Gestão Conta/ PIN 5555/ e vai abrir a página Gestão de Conta onde irão aparecer imediatamente as campanhas a que poderá aderir. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2020

Olá @rosas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

@rosas, diga-nos, por favor, a situação ficou solucionada? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 23, 2020

Boa noite, em relação promoção sportv ,é obvio que posso aderir, embora os operadores com quem falei tenham dito que não ( passam informação falsa ao cliente).Tenho essa opção na área cliente.

Agora em relação a outras promoções de canais desporto não recebi nada a nao ser o que foi dito acima.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 24, 2020

Boa noite, em relação promoção sportv ,é obvio que posso aderir, embora os operadores com quem falei tenham dito que não ( passam informação falsa ao cliente).Tenho essa opção na área cliente.

Agora em relação a outras promoções de canais desporto não recebi nada a nao ser o que foi dito acima.

A adesão à sport TV pode ser feita através da área de cliente ou no site da sport TV. A campanha é para todos. O mesmo parece que já não acontece com os packs promocionais, que em principio só poderá aderir quem foi notificado. Pode ser verificado na Área de Cliente ou na BOX . Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555/Campanhas.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 25, 2020

Olá @rosas

Diga-nos, por favor, se conseguiu subscrever  a SPORT TV por €19.99. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 25, 2020

Boa tarde, so no final do actual periodo de faturação. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 26, 2020

Agradecemos o seu feedback, @rosas
    Caso tenha alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Kilobyte
    September 26, 2020

Boa tarde

Queria perguntar se a campanha da Sport tv a 19,99 que está a decorrer até Outubro também se aplica a quem já era subscritor sport tv, ou seja se quem já é cliente também terá o desconto? 

Boa noite tive a ver os termos e a adesao implica uma fidelizaçao de 12 meses pelo valor de 19,99€...mas se for desativado passado 30 dias nao fica fidelizado ? ou desde o momento que se ativa fica automaticamente fidelizado durante 12 meses??

Obrigado