Skip to main content
Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
60% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Joaquim Ferreira Coelho escreveu:

Aderi à sport tv por 1 mês (oferta para experiência). Vejo na TV mas na app do telemóvel, ao carregar em aceder, avisa que vai ser cobrada mensalidade. Como devo proceder?

Boa tarde @Joaquim Ferreira Coelho, a Sport TV a que aderiu não permite ver na app, para assitir na app NOS TV teria que aderir à Sport TV multiscreen.


Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 28 de dezembro de 2023
Joaquim Ferreira Coelho escreveu:

Para experiência não está nada mau. Obrigado por me elucidar. Cumprimentos 

Não se esqueça que se não quiser manter o serviço, deverá desativar antes de decorridos os 30 dias.


Sim, obrigado.  Já está anotado na agenda. Cumprimentos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 28 de dezembro de 2023

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 14 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Olá boa noite. 

Alguém me pode elucidar?

Aderi à oferta de Natal de 1 mês grátis de canais SportTV,  sem fidelização obrigatória. 

Logo à partida, para não renovar automáticamente, desativei o serviço, o qual foi aceite e que termina em breve.

Para todos os efeitos, automáticamente me foi assumido o serviço na Faturação de Canais Premium no valor de 25,99€.

Pensei que a situação fosse resolvida rápidamente e não liguei, no entanto, o serviço está a terminar e continua-me a aparecer o valor para pagar na próxima Fatura.

Como é possível isso acontecer e como é resolvido?

Obrigado.

 

 

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29300 comentários
  • 16 de janeiro de 2024

Bom dia, @ZMCP.

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

Bom dia. Com o aproximar de um mês (campanha do mês passado - oferta de um mês) de Sport Tv, é altura de cancelar a subscrição. Não estou a conseguir (através da box). Em serviços premium, já me vai aparecendo o valor de 25.99... Espero que isto não venha a mais na fatura do próximo mês...


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

 


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

Na box aparece o valor de 25.99. Na área de cliente nada. Em que é que ficamos?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 25 de janeiro de 2024

Bom dia @André Tiago

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e ajudá-lo. 
Obrigado


  • Megabyte
  • 40 comentários
  • 27 de janeiro de 2024

Boa tarde. Parece-me que a situação que expus aqui há uns dias não ficou resolvida. Os canais continuam ativos. Era suposto ontem ter sido o último dia. Aproveitei a campanha no dia (26), portanto ontem fez um mês. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29300 comentários
  • 27 de janeiro de 2024

Boa tarde, @André Tiago 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado