Header
Respondido

Sport tv 1 mês grátis


Boa tarde, gostaria de saber da campanha de sportv 1 mês grátis, se tenho de ficar fidelizado mais 1 mês 

icon

Melhor resposta por Mário P. 21 December 2023, 15:39

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Não me aparece a opção para ativar sport tv 1 mês gratuito . Não aparece na APP nem na Box

Boa noite, desconheço se a campanha se destina à generalidade dos clientes ou se apenas contempla alguns, experimente aderir pelo site que convida todos a aderir

https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv

Retorna para a app e na área de ofertas não aparece na mesma 

Reputação 7
Crachá +5

Ou então aguarde a intervenção da moderação para que possam dar uma informação mais precisa.

Reputação 7
Crachá +5

No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.

No site aparece como uma Oferta de Natal e convida a aderir, o mais certo é que apenas os que têm a oferta na box ou na app ou na área de cliente em “Ofertas para si” é que tenham direito a aderir, no meu caso como tenho a Sport TV anual ativada não tenho a oferta.

Pois mas eu não tenho sporttv penso que deveria ter essa oferta 

Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não 

Reputação 7
Crachá +5

Eu também não tenho Sportv e não aparece a indicação de 1 mês grátis. Só aparece com os valores a pagar. Acho mal uns terem e outros não 

Boa tarde @Lex_hpn, as campanhas geralmente beneficiam um determinado numero de clientes e não todos os clientes, isto é, esta campanha é atribuida a alguns clientes e uma futura campanha beneficiará outros clientes, tem funcionado assim.

Se na sua box ou na sua área de cliente nas Ofertas para si não tiver esta oferta, provavelmente não irá conseguir ativar o mês gratuito que estáo a oferecer.

Reputação 1

Eu tenho a secção de canais premium assim:

 

 

 

Parece-me estar tudo correto, mas os 25,99 EUR que lá estão no fim da 1ª imagem está a fazer-me confusão. O Valor do serviço sei eu que é 25,99 EUR, os outros serviços premium que tenho grátis também têm um valor específico e no entanto como vêm pela 1ª imagem não aparece valor nenhum à frente desses serviços.

 

Obrigado e Bom Natal

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

A campanha está disponível, em “Ofertas para si”, na App NOS e na sua box, entre 19 e 26 de dezembro 2023 com a oferta da Sport TV HD durante 1 mês sem fidelização. No entanto, caso não cancelem antes do 30.º dia o serviço renova pelo valor comercial do mesmo, @QuimJ, pelo que é necessário aparecer o valor. 

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

 

Na minha box não aparece a oferta de 1 mês. Contudo aparece na APP Nos, mas não consigo ativar por essa via. Vou mandar mensagem privada com o meu número de cliente para verificarem se sou eleível ou não.

 

Nota - mensagem enviada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria Inocência Pereira

Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Qual a mensagem de erro que surge ao tentar ativar a campanha? 

Obrigado,

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Maria Inocência Pereira

Detalhe-nos, por favor, melhor a situação. Qual a mensagem de erro que surge ao tentar ativar a campanha? 

Obrigado,

Eu enviei por mensagem privada o pedido de esclarecimento com os meus dados de cliente. Não consigo enviar as imagens por essa via. Peço que juntem estas evidências ao pedido.

O erro se deve ao facto de na Madeira não ser possível gerir serviços premium através da App Nos. Clico no banner mas depois aparece a seguinte mensagem:

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Maria Inocência Pereira 

Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Bom dia João H,

Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia João H,

Ontem fiz ativação da oferta de 30 dias da sport TV mas, após dar uma vista de olhos na APP, fiquei com dúvidas de como desativar sem receber uma surpresa na mensalidade. Será que já posso desativar sem perder o resto dos dias de oferta? Será que me pode ajudar para eu não fazer asneiras?

Boa tarde, se ativou a oferta a partir da box, ou app, ou area de cliente no separador Ofertas para si, está tudo bem, pode desativar, com a certeza que os Canais Sport TV ficarão disponiveis durante os 30 dias da oferta, desativando automaticamente no final do periodo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Martinho da Costa Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
​​@Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Ao cancelar a subscrição (neste caso a oferta) ela não é cancelada de imediato. Fica, sim, pendente de cancelamento, sendo desactiva efectivamente no ultimo dia do ciclo de faturação (ou seja, 30 dias após a ativação).

Assim, se cancelar agora a oferta, apenas perde acesso aos canais no fim dos 30 dias da mesma.

Obrigado e boas festas 😊

Reputação 1
Crachá

Bom dia

 

Pretendo um esclarecimento relativamente a campanha de Sport TV HD 1 mês Grátis no qual tive conhecimento através de sms em que indica “subscrição gratuita e experimentar sem fidelização”, realizei a adesão através da box e o que pretendo saber é se o cancelamento após os 30 dias é realizado de forma automática ou se é necessário proceder a essa desativação? 

Ainda questiono se selecionando a opção de desativação que está disponível através da área de cliente se a mesma programa o cancelamento para ser feito a 26-01-2024 ou se desativar fica de imediato o canal cancelado sem a possibilidade dessa forma de beneficiar do mês de oferta.

 

Melhores cumprimentos 

 

Rui Lage

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 

Reputação 1
Crachá

Bom dia @Lage19

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

Ao desativar agora, é feito o agendamento de cancelamento para o 30.º dia. 

Obrigado 



Obrigado pelo esclarecimento prestado.
 

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão que tenha, @Lage19, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Desejamos-lhe um Bom Ano 2024.

Obrigado

Boa noite. A oferta está disponível para cliente com box NVIDIA?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Pedro Rebelo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

 A oferta da Sport TV HD durante 1 mês terminou no dia 26 de dezembro, pelo que, de momento, esta campanha já não se encontra disponível. 
Obrigado

Bom dia,

Eu subscrevi dentro do prazo e recebi SMS a confirmar a adesão à campanha. Acontece que não aparece na minha aplicação e não tenho acesso aos canais em questão. 

Será por não ter box UMA e sim a NVIDIA?

Bom dia @Pedro Rebelo, não conheço a box Nvidia, mas, colocada a sua questão no Assistente Virtual do Fórum NOS a resposta é esta:

Parara instalar a Sport TV na box Nvidia, é necessário subscrever o serviço através da NOS e ter a box Android TV ou a UMA TV 4K. Depois, basta aceder à App NOS TV e subscrever o canal pretendido. Para mais informações sobre a instalação da box Android TV ou da UMA TV 4K, consulte os artigos correspondentes no Fórum NOS. Alguma dúvida adicional?1

Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/instalacao-88/como-instalar-a-box-uma-tv-4k-18684

Obrigado 

Reputação 1

oferta de 1 mes de sport tv

Comentário