Skip to main content
Header
Kilobyte
April 26, 2020
Pergunta

Som no máximo é bloqueado

Boa tarde, 

O meu comando da box, levanta sozinho o som e depois bloqueia não deixando baixar e fica sempre o símbolo do som na televisão, não saindo. 

14 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 26, 2020

Desligando da corrente nao resolve?

Na verdade penso que seja da tecla, que fica presa nao?

Kilobyte
    April 26, 2020

Volta a fazer o mesmo, tenho de ter a box no máximo e controlar o som no comando da TV e fica o símbolo do som na TV ,depois se for preciso passado um bocado desaparece o símbolo e  depois deixa baixar, do nada estamos a ver TV e levanta sozinho e fica assim 

April 26, 2020

@SUSANA VICENTE , removendo as pilhas ao comando acontece o mesmo?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    April 26, 2020

Faça o que fizer volta a fazer 

April 26, 2020

@SUSANA VICENTE , então não pode ser do comando, certo?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    April 26, 2020

Olá @SUSANA VICENTE, @C24XXXX201 e @Guimas

@SUSANA VICENTE, a comunidade está a dar uma boa ajuda! Qual é a sua box?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 26, 2020

Ana P., eu tenho íris TV, box HD

Kilobyte
    April 26, 2020

Tiago C.
    Moderador
    April 27, 2020

Olá @SUSANA VICENTE,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2020

Olá @SUSANA VICENTE,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia onde envio mensagem privada?