Header

Som da TSF muito baixo


Reputação 1
Crachá

Olá!

 

Podem aumentar o som da rádio TSF que está muito baixa e bem longe das restantes estações de rádio. Tenho que pôr o volume quase no máximo da TV para poder ouvir decentemente. 

 

Obrigado

João H. 24 dias atrás

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @naoDigo e a partilha do @Renato Gomes.

Este tema já é do conhecimento das equipas responsáveis que se encontram a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.

Obrigado

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 1
Crachá

Alguém?

Reputação 7
Crachá +5

Olá!

 

Podem aumentar o som da rádio TSF que está muito baixa e bem longe das restantes estações de rádio. Tenho que pôr o volume quase no máximo da TV para poder ouvir decentemente. 

 

Obrigado

Boa tarde @naoDigo, qual é a box que tem instalada ? Parece ser um problema pontual no próprio canal, contudo, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema normalize e teste, se o problema se mantiver pode ainda fazer uma reposição dos parametros originais da box para ver se resolve, são apenas alguns despistes.

Reputação 1
Crachá

Olá Zé, isso acontece nas tv com box e sem box. Já fiz isso tudo que referiu. 

 

Deve haver qualquer coisa configurada lá na nós que regula esse volume. 

 

Podem experimentar se acontece o mesmo nas vossas tvs?

Reputação 7
Crachá +5

Olá Zé, isso acontece nas tv com box e sem box. Já fiz isso tudo que referiu. 

 

Deve haver qualquer coisa configurada lá na nós que regula esse volume. 

 

Podem experimentar se acontece o mesmo nas vossas tvs?

A minha box é Iris, o canal 282 TSF tem muito menos som que as outras rádios, mas, ouve-se perfeitamente pondo o som quase no máximo. Creio que não é possível aumentar. 

Reputação 1
Crachá

É exactamente esse o problema! Se mudares de canal, sem baixar antes o som, os tímpanos até rebentam!

 

@Fórum 

É possível alguém aqui da administração do fórum reportar isto à nós? Deve haver uma configuração lá qualquer para corrigir isto.

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde.

Confirmo o mesmo problema no meu caso.

Como tinha a função volume automático ativada não me tinha ainda apercebido. Mas basta desligar essa função para constatar que o volume de som da TSF está baixíssimo. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Agradecemos o vosso alerta, @Carlos AC, @Jose Rodrigues e @naoDigo
Endereçámos esta questão internamente para que seja verificada a situação. Assim que tenhamos feedback, partilharemos convosco, aqui. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Novidades??? 

Reputação 7
Crachá +6

Estamos a acompanhar a situação, @naoDigo
Vamos resolver o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1
Crachá

 Novidades?

 

 

É assim tão difícil subir o volume!???

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem.

Já temos conhecimento da situação e neste momento estamos a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Agradecemos a compreensão

Reputação 1
Crachá

@Fórum @Forum NOS  então, o homem que roda o volume ainda está de férias!??

 

Após vários meses, o som continua baixo!

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos, mas sim, @naoDigo

A situação ainda se encontra em análise e em resolução. 
Estamos a acompanhar a situação, pelo que assim que tenhamos confirmação de resolução informaremos. 

Obrigado

Reputação 1
Crachá

@Forum NOS @Fórum então zé!?? Já encontraste o botão de volume?

 

Está difícil de o encontrar!!!! O som continua muito baixo!

 

Acho uma piada estes administradores da treta dizerem que está a ser resolvido! 

Reputação 7
Crachá +6

Sim, @naoDigo

A situação encontra-se em resolução, e continuamos a acompanhar, pelo que informaremos assim que tenhamos novidades. 
Muito obrigado

Reputação 1
Crachá

Sim, @naoDigo

A situação encontra-se em resolução, e continuamos a acompanhar, pelo que informaremos assim que tenhamos novidades. 
Muito obrigado

 

Ah ah ah

Reputação 7
Crachá

Se calhar não depende deles, mas de equipas técnicas ou mesmo fornecedores @naoDigo 

Apesar de já ter passado algum tempo é verdade

Reputação 7
Crachá

Mas réplica exatamente tudo na mesma? 

Nenhuma melhoria?

Reputação 1
Crachá

Não me interessa de quem é o problema, eu pago à nós, eles que resolvam!!

 

Continua tudo igual, os gajos da nós dizem que estão a resolver, mas não estão a mexer uma palha!! É só mentirosos! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @naoDigo,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. O seu testemunho é importante para nós.

Logo que surjam novidades sobre este tema serão partilhadas pelos meios habituais.

Obrigado

 

Reputação 1
Crachá

Novidades? 

 

Estamos há 1 ano para aumentar o volume e continua tudo na mesma!

 

O botão do volume deve estar mesmo encravado! um pouco de WD40 deve resolver isso….

Reputação 7
Crachá +1

Novidades? 

 

Estamos há 1 ano para aumentar o volume e continua tudo na mesma!

 

O botão do volume deve estar mesmo encravado! um pouco de WD40 deve resolver isso….

 

 

Já tentou entrar em contacto com a TSF a expor o problema?

É que pode ser da responsabilidade deles o volume de transmissão do canal na operadora, tal como acontece em alguns canais.

TSF tem como contacto telefónico 218 612 500, os faxes +351 218 612 507/8 (agenda) e +351 218 612 510 (redação), e o email geral tsf@tsf.pt

Reputação 1
Crachá

Novidades? 

 

Estamos há 1 ano para aumentar o volume e continua tudo na mesma!

 

O botão do volume deve estar mesmo encravado! um pouco de WD40 deve resolver isso….

 

 

Já tentou entrar em contacto com a TSF a expor o problema?

É que pode ser da responsabilidade deles o volume de transmissão do canal na operadora, tal como acontece em alguns canais.

TSF tem como contacto telefónico 218 612 500, os faxes +351 218 612 507/8 (agenda) e +351 218 612 510 (redação), e o email geral tsf@tsf.pt

 

 

Obviamente que o problema é da nós!!! Na Vodafone e na Meu o som está normal e igual aos restantes canais. Já confirmei isso com várias pessoas. Não venham culpar a tsf, é uma desculpa esfarrapada!!!!

Reputação 7
Crachá +1

Novidades? 

 

Estamos há 1 ano para aumentar o volume e continua tudo na mesma!

 

O botão do volume deve estar mesmo encravado! um pouco de WD40 deve resolver isso….

 

 

Já tentou entrar em contacto com a TSF a expor o problema?

É que pode ser da responsabilidade deles o volume de transmissão do canal na operadora, tal como acontece em alguns canais.

TSF tem como contacto telefónico 218 612 500, os faxes +351 218 612 507/8 (agenda) e +351 218 612 510 (redação), e o email geral tsf@tsf.pt

 

 

Obviamente que o problema é da nós!!! Na Vodafone e na Meu o som está normal e igual aos restantes canais. Já confirmei isso com várias pessoas. Não venham culpar a tsf, é uma desculpa esfarrapada!!!!

 

 

Não estou com desculpas esfarrapadas, como não ouço a TSF e não sou adivinho, só agora é que está a mencionar que nas outras operadoras está ao nível normal, tentei ajudar no possível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @naoDigo e a partilha do @Renato Gomes.

Este tema já é do conhecimento das equipas responsáveis que se encontram a identificar a causa para resolver o mais rápido possível.

Obrigado

Comentário