Header
Respondido

Software UMA: lista canais favoritos


Reputação 4
O software da UMA não permite a criação de uma lista de canais favoritos nem a filtragem dos canais HD e/ou subscritos. Além disso, a descrição dos filmes está truncada e não é dada a informação que se obtém através da IRIS, como por exemplo o nome do realizador e classificação no IMDB. Atendendo a que já tenho a UMA desde junho, para quando uma versão à altura da box UMA?
icon

Melhor resposta por KME 29 August 2017, 01:45

Ver pergunta inicial

140 Comentários

Reputação 1
Olá Fisher,

Como utilizador também da UMA, confirmo o que diz, mas apenas na descrição do programa (sinopse).
Ao carregar na tecla (i) do comando UMA, vai abrir um menu, onde tem o conteúdo, e a sua descrição, bem como as opções para o mesmo.
Após isso se carregar na tecla para a direita vai ter acesso a todas as opções que menciona com interligação com o imbd e tudo o resto.

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +4
E está nos planos da NOS implementar uma lista de canais à semelhança do que existe na IRIS e corrigir o problema dos filtros HD/canais subscritos que estão lá mas nunca funcionaram até à data?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fisher, obrigado pelas sugestões. Confirmamos que a resposta do Tiago Pucarinho está certa, mas acrescentamos que a lista de favoritos e filtro de canais ainda não estão disponíveis, mas continuamos a trabalhar para que em breve isso possa acontecer. Fique atento.
Reputação 1
Tenho a UMA há pouco tempo e gostava de saber se ao contrário do que sucede com a box IRIS não é possível configurar listas de canais.
Reputação 1
Já verifiquei que esta situação foi respondida há dias. Ficarei a aguardar que seja possível proceder à criação de listas na UMA. Sendo certo que me parece uma falha um pouco incompreensível para uma BOX que supostamente teria mais opções do que a IRIS.
Reputação 7
Crachá +1
Na minha casa não vem UMA enquanto isso não for resolvido. já basta o piorar das funcionalidades da lista favoritos (cavalo para burro -bom para pior) da powerbox para nagra para iris... e agora nada com UMA.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindos! :)
Obrigada pela sugestão, já tínhamos dado conta dessa oportunidade de melhoria,estamos a tratar da situação para que num futuro próximo os equipamentos tenham disponível essa função..
Reputação 1
Boa tarde,

Tenho que ser sincero, mudei ontem mesmo para a NOS e realmente não consigo perceber como é que a suposta box mais avançada de mercado não tem softwarer para canais favoritos, parece-me realmente uma falha grave. Ninguem quer fazer zapping de 200 canais quando pode fazer de 70. Esta situação parece-me que necessita de uma resolução urgente e breve. São estas pequenas situações que por vezes colocam os clientes a pensar se fizeram bem e mudar, pois o comodismo e bem estar é de extrema importância quando estamos no conforto do nosso lar. Sejam realmente avançados mas deixem as opções que tanto jeito dão aos utilizadores... Obrigado.
Reputação 4
Caro Gestor Tomas A.
Tenho a UMA desde junho, pelo que já passou muito tempo para que efetuassem uma atualização.
Cumprimentos
Reputação 4
Caro Tiago.

Como é que eu identifico o realizador no meio de todos os nomes que são fornecidos? Devem indicar o nome do realizador, país e ano de produção. Sou assinante dos canais TV Cine e a informação sobre os filmes em relação à Íris piorou significativamente.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fischer, agradecemos as suas observações, que guardamos como sugestões para podermos melhorar, assim que existirem novidades informamos pelos canais habituais. 😉
Reputação 4
A Box UMA é, como já aqui disse, miserável!
Reputação 4
Olá, Ana M.
Bem, já espero há 6 meses pelo software (desde junho)! A informação de que existe possibilidade de vermos a informação sobre o filme no IMDB, não é correta. Também não é indicado o ano de produção e o nome do realizador não aparece na sinopse. Para além dos problemas com os filtros que não funcionam, pelo que esta Box não deveria ter sido lançada sem software à altura.
Reputação 4
Olá Fisher, obrigado pelas sugestões. Confirmamos que a resposta do Tiago Pucarinho está certa, mas acrescentamos que a lista de favoritos e filtro de canais ainda não estão disponíveis, mas continuamos a trabalhar para que em breve isso possa acontecer. Fique atento.


Não vejo como posso aceder a informações sobre o filme, como disse o Tiago Pucarinho, que se encontram no IMDB, ao contrário do que acontece com a Íris. Creio que essa informação não é verdadeira.
Cumprimentos.
Reputação 1
Miserável será elogio...
Reputação 7
Crachá +1
um trabalho em progresso com muitos beta testers sem saberem que são 🙂
Esta em progresso desde setembro quando adquiri essa box e me disseram que seria logo resolvido.
pessimo serviço e propaganda enganosa.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, este tema está já foi respondido noutro tópico, por essa razão e por uma questão de organização do Fórum, associámos este post e os seus comentários ao tópico mais antigo 🙂
Reputação 1
A Box UMA é, como já aqui disse, miserável!

Sim, é fraca.
Boa tarde (Fisher)
A Box UMA não é miserável, é realmente uma ***** mas uma ***** das grandes!!
Já subscrevi este serviço à 2 quase 2 anos e é por isso que, acabando o período de fidelização, mudo logo para a MEO, que presta um serviço muito superior à NOS, em tudo!!!
Como é possível a UMA não ter uma funcionalidade básica de criação de Favoritos?
Já estou com saudades da minha Blaupunkt a preto e branco que tinha nos anos 80's.
Para quem vê 4-5 canais servia perfeitamente!

Cara NOS! Gastem um pouco menos em Telemarketing e Publicidade e façam um upgrade básico a esta funcionalidade! Obrigado
Boa tarde.
Como é possível lançarem uma box dita como inovadora seja inferior a iris.
1º Comando não tem a possibilidade de controlar o som da tv o que a iris tinha e que faz toda a diferença.
2º A BOX UMA não dar para fazer selecção de canais favoritos é de rir, isso é básico em qualquer BOX no mercado.
P.F. é urgente uma actualização da box UMA o mais depressa possível ou vão começar a ter clientes a pedir para aderir há antiquada IRIS.
Cumprimentos
Diamantino Vieira
Já para não falar da quantidade de vezes que é preciso reaniciar a box.
Reputação 4
Crachá +1
Qual é o firmware da vossa UMA?
Reputação 7
Crachá +2
Aqui é a 1-2-2900.

Comentário