Skip to main content
Header

Skyshowtime associar conta existente

• December 17, 2025
  • 29 comentários
  • 136 visualizações

Mostre a primeira mensagem

29 Comentários

• Kilobyte
  • March 9, 2026

Boa noite ​@amjferreira

Sugiro que siga estes passos: 

1. Aceda a my.nos.pt e, em “Gerir canais premium”, selecione “Serviços de streaming”. Escolha “Gerir serviços streaming”;

2. De seguida, em “SkyShowtime”, selecione “Cancelar SkyShowtime”;

3. Confirme em “Cancelar SkyShotime”;

4. Para concluir o cancelamento é enviado um código de validação para o seu número principal da conta NOS. Insira o código enviado por SMS e selecione “Validar”.
    Caso não tenha recebido o código, aguarde alguns minutos. Se mesmo assim não receber o código confirme que inseriu o número correto e selecione “Enviar novamente”;

5. Por fim, recebe a confirmação de cancelamento efetuado com sucesso e recebe, também, a confirmação no e-mail associado ao serviço. Selecione “Sair” para voltar à sua área de cliente.
    O cancelamento é agendado para o fim do período de faturação.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Visto que o erro continua, agradeço que cancelem o serviço por mim e me enviem evidencias de tal.

Não quero ter custos com o serviço, visto que não consigo cancelar o mesmo por problemas que estão a ter na vossa plataforma de gestão.

Fico a aguardar resposta.

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@amjferreira,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jorge C.

Vamos verificar a situação. Por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 9, 2026

Boa tarde Rafaela F.,

Pode confirmar que recebeu a minha mensagem privada?

Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Bom dia ​@amjferreira,

Sim. 😊 Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Muito obrigada