Skip to main content
Header
Megabyte
December 17, 2025

Skyshowtime associar conta existente

• December 17, 2025
  • 29 comentários
  • 226 visualizações

Tenho a subscrição activa desde dia 12 e não usufruo do plano que subscrevi na NOS

29 Comentários

Megabyte
December 30, 2025

Megabyte
December 30, 2025

Está a começar a ser frustrante. 

Megabyte
December 30, 2025

Nem tou a falar de ofertas de 3 meses estou a falar de pagar por uma coisa que tenho direito desde dia 12

Megabyte
December 30, 2025

Não consigo. 

Isto é ridículo eles já tiraram dois emails meus da plataforma e pedem para vocês me enviarem novos link de activacao coisa que vocês me dizem que não podem fazer. Uns passam culpas para outros e outros para vocês. 

se não tem nenhuma conta ativa, experimente seguir os passos de ativaçao de novo como está aqui no forum, a associação tem de ser feita pelo link que recebeu da NOS https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-skyshowtime-na-my-nos-51066?tid=51066&fid=16 

Companheiro, esse link só direcciona para o my nos que só tem 3 opções cancelar, alterar recuperar password.

Como vê a subscrição está activa, mas quando tento entrar na plataforma sky pede para escolher um plano e fazer o pagamento 

ByteSábio
December 30, 2025

quando clica nessa opção ‘regista-te já’ dá-lhe o mesmo erro? é que se lhe tiraram dois emails da plataforma, deve ser preciso criar uma nova conta 

espero ter ajudado
ByteSábio
December 30, 2025

Não consigo. 

Isto é ridículo eles já tiraram dois emails meus da plataforma e pedem para vocês me enviarem novos link de activacao coisa que vocês me dizem que não podem fazer. Uns passam culpas para outros e outros para vocês. 

se não tem nenhuma conta ativa, experimente seguir os passos de ativaçao de novo como está aqui no forum, a associação tem de ser feita pelo link que recebeu da NOS https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-skyshowtime-na-my-nos-51066?tid=51066&fid=16 

Companheiro, esse link só direcciona para o my nos que só tem 3 opções cancelar, alterar recuperar password.

Como vê a subscrição está activa, mas quando tento entrar na plataforma sky pede para escolher um plano e fazer o pagamento 

pois, aguarde uma resposta da moderaçao, pode haver aí algum erro

espero ter ajudado
Megabyte
December 30, 2025

quando clica nessa opção ‘regista-te já’ dá-lhe o mesmo erro? é que se lhe tiraram dois emails da plataforma, deve ser preciso criar uma nova conta 

Exacto é o que eles dizem que a nos tem de fazer, e não faz, 

João H.
Gestor da comunidade
December 30, 2025

Boa tarde ​@David Godinho,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu e-mail de registo my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 30, 2025

Ok

Rafaela F.
Gestor da comunidade
December 30, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@David Godinho. 😊

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.