Skip to main content
Header
Pergunta

Skyshowtime associar conta existente

• December 17, 2025
  • 5 comentários
  • 24 visualizações

Tenho a subscrição activa desde dia 12 e não usufruo do plano que subscrevi na NOS

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@David Godinho,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe melhor a situação, por favor.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 19, 2025

Caríssimos, tenho. Uma conta showtime paga pelo Google até dia 25/12 standard.

Aderi dia 12 na nos, plano 10,99€ e ao associar o meu email de utilizador de conta showtime aparece isto

(como carrego um PS?) 

• Autor
  • Kilobyte
  • December 19, 2025

PPG_4003_475009f no link que recebo por email da noz Par criar /associar conta existente no site showtime coloco o meu email e surge esta mensagem a vermelho 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 19, 2025

veja este artigo:https://forum.nos.pt/novidades%2D16/como%2Dativar%2Da%2Doferta%2Dde%2Dmensalidades%2Dskyshowtime%2Dna%2Dmy%2Dnos%2D51066

Se aderiu atraves da nos, tem depois de criar uma conta skyshowtime ou associar uma que já tenha, pelo que dá pra ver. Mas isso tem de ser feito pelo link do e-mail que recebe da nos.

um bem haja 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 19, 2025

Caríssimos, tenho. Uma conta showtime paga pelo Google até dia 25/12 standard.

Aderi dia 12 na nos, plano 10,99€ e ao associar o meu email de utilizador de conta showtime aparece isto

(como carrego um PS?) 

quer-me parecer que nao consegue ativar uma oferta por já ter uma subscriçao ativa em curso. tente esperar ate esse dia e volte a ativar a oferta da nos pelo link que recebeu para associar a conta