Skip to main content
Header

Skyshowtime associar conta existente

Tenho a subscrição activa desde dia 12 e não usufruo do plano que subscrevi na NOS

22 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 17, 2025

Boa tarde ​@David Godinho,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Contudo, para o podermos fazer, precisamos que nos detalhe melhor a situação, por favor.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 19, 2025

Caríssimos, tenho. Uma conta showtime paga pelo Google até dia 25/12 standard.

Aderi dia 12 na nos, plano 10,99€ e ao associar o meu email de utilizador de conta showtime aparece isto

(como carrego um PS?) 

• Autor
  • Megabyte
  • December 19, 2025

PPG_4003_475009f no link que recebo por email da noz Par criar /associar conta existente no site showtime coloco o meu email e surge esta mensagem a vermelho 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 19, 2025

veja este artigo:https://forum.nos.pt/novidades%2D16/como%2Dativar%2Da%2Doferta%2Dde%2Dmensalidades%2Dskyshowtime%2Dna%2Dmy%2Dnos%2D51066

Se aderiu atraves da nos, tem depois de criar uma conta skyshowtime ou associar uma que já tenha, pelo que dá pra ver. Mas isso tem de ser feito pelo link do e-mail que recebe da nos.

um bem haja 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 19, 2025

Caríssimos, tenho. Uma conta showtime paga pelo Google até dia 25/12 standard.

Aderi dia 12 na nos, plano 10,99€ e ao associar o meu email de utilizador de conta showtime aparece isto

(como carrego um PS?) 

quer-me parecer que nao consegue ativar uma oferta por já ter uma subscriçao ativa em curso. tente esperar ate esse dia e volte a ativar a oferta da nos pelo link que recebeu para associar a conta

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 20, 2025

@David Godinho, ​o @Bruno Aleixo  deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se está a fazer como indicado. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • December 26, 2025

Não consigo só me aparece - 3 OPÇÕES NESSE LINK - CRIAR/ASSOCIAR SUBSCRIÇÃO 

alterar plano - - - > SÓ PODE ALTERAR O PLANO DIA 12

CANCELAR - - - > SÓ PODE ALTERAR O PLANO DIA 12

RECUPERAR PALAVRA. PASS 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2025

Bom dia ​@David Godinho,

Obrigada pelo seu feedback.

Para associar a sua conta SkyShowtime, selecione a opção “Criar/Associar subscrição” e diga-nos se conseguiu, por favor.

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

Não consigo. 

Isto é ridículo eles já tiraram dois emails meus da plataforma e pedem para vocês me enviarem novos link de activacao coisa que vocês me dizem que não podem fazer. Uns passam culpas para outros e outros para vocês. 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 30, 2025

Não consigo. 

Isto é ridículo eles já tiraram dois emails meus da plataforma e pedem para vocês me enviarem novos link de activacao coisa que vocês me dizem que não podem fazer. Uns passam culpas para outros e outros para vocês. 

se não tem nenhuma conta ativa, experimente seguir os passos de ativaçao de novo como está aqui no forum, a associação tem de ser feita pelo link que recebeu da NOS https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-skyshowtime-na-my-nos-51066?tid=51066&fid=16 

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

Está a começar a ser frustrante. 

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

Nem tou a falar de ofertas de 3 meses estou a falar de pagar por uma coisa que tenho direito desde dia 12

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

Não consigo. 

se não tem nenhuma conta ativa, experimente seguir os passos de ativaçao de novo como está aqui no forum, a associação tem de ser feita pelo link que recebeu da NOS https://forum.nos.pt/novidades-16/como-ativar-a-oferta-de-mensalidades-skyshowtime-na-my-nos-51066?tid=51066&fid=16 

Companheiro, esse link só direcciona para o my nos que só tem 3 opções cancelar, alterar recuperar password.

Como vê a subscrição está activa, mas quando tento entrar na plataforma sky pede para escolher um plano e fazer o pagamento 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 30, 2025

quando clica nessa opção ‘regista-te já’ dá-lhe o mesmo erro? é que se lhe tiraram dois emails da plataforma, deve ser preciso criar uma nova conta 

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • December 30, 2025

Não consigo. 

Companheiro, esse link só direcciona para o my nos que só tem 3 opções cancelar, alterar recuperar password.

Como vê a subscrição está activa, mas quando tento entrar na plataforma sky pede para escolher um plano e fazer o pagamento 

pois, aguarde uma resposta da moderaçao, pode haver aí algum erro

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

quando clica nessa opção ‘regista-te já’ dá-lhe o mesmo erro? é que se lhe tiraram dois emails da plataforma, deve ser preciso criar uma nova conta 

Exacto é o que eles dizem que a nos tem de fazer, e não faz, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Boa tarde ​@David Godinho,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o seu e-mail de registo my NOS.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

Ok

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 30, 2025

Agradecemos a cooperação, ​@David Godinho. 😊

Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve que nos for possível.

Obrigada

• Autor
  • Megabyte
  • December 30, 2025

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2025

Bom dia ​@David Godinho,

Agradecemos a partilha. Estamos a acompanhar o tema por mensagem privada e contamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada pela sua compreensão