Skip to main content
Header
Bit
January 14, 2020
Respondido

Sintonização Canais digitais na Televisão sem box

• January 14, 2020
  • 86 comentários
  • 68072 visualizações

Boa tarde

tenho uma televisão Philips 42PFL7613D/12, para a qual apenas consigo sintonizar 23 canais por cabo, manifestamente menos do que os 140 canais a que tenho direito no meu pacote.

Já tentei fazer mil e uma sintonizações e pesquisas na TV e não consigo encontrar mais do que esses canais.

Será que alguém me consegue ajudar? Será necessário adquirir algum equipamento adicional?

Melhor resposta por Guimas

Só apanha 23 porque a TV não deve ter DVBC e então não vai apanhar os restantes.

86 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    January 14, 2020

Olá, já efetuou a sintonização manual e automática?

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    January 14, 2020

Só apanha 23 porque a TV não deve ter DVBC e então não vai apanhar os restantes.

Tiago C.
    Moderador
    January 14, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @TMM.

@Guimas deu uma boa ajuda. 

Para ter acesso aos restantes canais, como televisão não tem a tecnologia DVB-C (Digital Video Broadcasting – Cable), é possível alugar um sintonizador. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    January 14, 2020

A TV só tem DVB-Terrestre não tem para cabo, dai só apanhar os canais analógicos.

Kilobyte
    January 28, 2020

Bom dia tenho uma TV nova Silver Smart TV android. E não consigo sintonizar os canais por ordem já tentei muita coisa aqui presente no fórum nas sem sucesso.…

Peço ajuda a todos.…

Ana P.
    Moderador
    January 28, 2020

Olá @TED EMANUEL LOPES PINHEIRO

Já testou através da sintonização manual? Qual o erro que lhe aparece quando o tenta fazer automaticamente?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    January 28, 2020

Se não estão por ordem é tentar mudar o país, alemanha suécia frança, estes são os que ouvi que resulta.

Kilobyte
    January 29, 2020

Desde já agradeço vossa ajuda.

Já tentei fazer a pesquisa por vários países e da sempre mais de 120 canais nas todos por ordem maluca misturados a alguns bloqueados.

Mas a Suíça ainda não tentei mas vou tentar....

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

Olá @TED EMANUEL LOPES PINHEIRO

Pedimos que teste novamente, por favor. Diga-nos se conseguiu :blush:

Megabyte
    March 8, 2020

Olá, boa noite, uma questão relacionada com o tópico, ontem á noite utilizei um televisor dos antigos de tubo ainda da marca Grundig, ao qual tentei por salvo erro 13 vezes (pois era o numero de tentativas que obtive referente aos países disponibilizados pelo televisor) sintonizar de forma analógica e após finalizar busca automática no mesmo só consegui acesso à 11 canais, sendo que o mínimo deveria ser 23. Quais os procedimentos que devo efetuar?