Skip to main content
Header
Megabyte
July 23, 2017
Respondido

SIC K

Quando disponibilizam este canal?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.

97 Comentários

Daniel Queiroz
    Exabyte
    August 8, 2018
    O que a NOS tem a dizer sobre isto? Quem tem razão? A página de Facebook é a Página Oficial.
    dxnog
    Super User
    Super User
    August 8, 2018
    Também gostava que a a NOS desse ouvidos aos clientes e colocasse esse canal ainda mais um canal nacional para crianças que é o único existente. Todos os que existem são produzidos lá fora.
    É um mistério porque não tem esse canal, já que todas as operadoras o tem já há algum tempo.
    Bplacido
    Megabyte
    August 8, 2018
    Quando é que a NOS acorda para a vida?
    Não se compreende porque não temos a SIC K
    Obrigado
    Megabyte
    August 22, 2018
    Para quando a SIC K?
    Tiago C.
    Moderador
    August 23, 2018
    Olá a todos,

Neste momento não temos novidades sobre este tema. Caso existam, divulgamos no Fórum NOS e canais habituais. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 23, 2018
    Continuam sempre com a mesma resposta que não leva a lado nenhum, já sabem que os clientes querem o canal, o canal já não é esclusivo de nenhuma operadora, depois ficam espantados com o facto dos outros operadores passarem á frente.
    Byte
    August 31, 2018
    Boa tarde.
    Ja fiz a minha sugestão a NOS melhares de vezes sobre o canal sic K.
    A Nos tem canais inglesas nas posições 48 e 49 que ninguem percebe podiam tirar um desses canais e introduzir o canal que tanta gente pede a sic K.
    Eu vi que um cliente publicou um comentário que mostrou um anexo do facebook da sic K a comunicar que nos cliente tinhamos que vos pedir para por.
    Se vocês poserem o canal vao ter muito mais clientes e mais audiência nesse canal.
    Espero que esta situação fique resolvida o mais rápido possível.
    Com os melhores cumprimentos
    Igor.
    Kilobyte
    September 7, 2018
    Para quando a SIC K. O meu filho prefere ir para a casa dos avós porque eles são da concorrência e têm o canal SIC K com todas as séries que os amigos vêem e falam...

Em vez disso nós temos canais que devem ter uma audiência perto do zero...

Para quando este canal? São o único operador que não tem o canal...
    Carolina V.
    Moderador
    September 7, 2018
    Olá a todos,

Agradecemos a sugestão. 🙂 Se surgirem novidades sobre a entrada do SIC K na grelha de canais da NOS, partilhamos aqui no Fórum. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 8, 2018
    Eu também gostaria de saber cm e que podemos ter a sic k. O meu marido ama esse canal...temos que fazer um pedido por escrito? A sic disponibiliza tds os outros e n diaponibiloza esse?