Também gostava que a a NOS desse ouvidos aos clientes e colocasse esse canal ainda mais um canal nacional para crianças que é o único existente. Todos os que existem são produzidos lá fora.
É um mistério porque não tem esse canal, já que todas as operadoras o tem já há algum tempo.
Continuam sempre com a mesma resposta que não leva a lado nenhum, já sabem que os clientes querem o canal, o canal já não é esclusivo de nenhuma operadora, depois ficam espantados com o facto dos outros operadores passarem á frente.
Boa tarde.
Ja fiz a minha sugestão a NOS melhares de vezes sobre o canal sic K.
A Nos tem canais inglesas nas posições 48 e 49 que ninguem percebe podiam tirar um desses canais e introduzir o canal que tanta gente pede a sic K.
Eu vi que um cliente publicou um comentário que mostrou um anexo do facebook da sic K a comunicar que nos cliente tinhamos que vos pedir para por.
Se vocês poserem o canal vao ter muito mais clientes e mais audiência nesse canal.
Espero que esta situação fique resolvida o mais rápido possível.
Com os melhores cumprimentos
Igor.
Para quando a SIC K. O meu filho prefere ir para a casa dos avós porque eles são da concorrência e têm o canal SIC K com todas as séries que os amigos vêem e falam...
Em vez disso nós temos canais que devem ter uma audiência perto do zero...
Para quando este canal? São o único operador que não tem o canal...
Eu também gostaria de saber cm e que podemos ter a sic k. O meu marido ama esse canal...temos que fazer um pedido por escrito? A sic disponibiliza tds os outros e n diaponibiloza esse?