Ter o syfy no cabo foi uma longa luta no tempo da Zon.
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!no cabo a NOS nao tem custo de aluguer de espaço para o retransmitir, como a rede é deles, so custo de utilização do canal, no satelite tem custos acrescidos pagos á empresa de satélite, deve ser por motivos de €
Mas agora que já está no Cabo e nas restantes operadoras, já não é mais fácil colocá-lo no Satélite?? Também quero muito esse canal!!no cabo a NOS nao tem custo de aluguer de espaço para o retransmitir, como a rede é deles, so custo de utilização do canal, no satelite tem custos acrescidos pagos á empresa de satélite, deve ser por motivos de €
A NOS tem cerca de 300 mil clientes Satélite, será que não chega para colocarem alguns canais? Estes 300 mil clientes não cobre os custos?
Estava decidido a ser cliente NOS mas a falta da SIC K é um revés grande aqui para a criançada: já tenho a criança a mandar vir a fazer finca pé para não mudar.
Pergunto então se já há previsões para a entrada do canal na grelha antes que provoque um levantamento de rancho em casa.
obrigado
Estava decidido a ser cliente NOS mas a falta da SIC K é um revés grande aqui para a criançada: já tenho a criança a mandar vir a fazer finca pé para não mudar.
Pergunto então se já há previsões para a entrada do canal na grelha antes que provoque um levantamento de rancho em casa.
obrigado
acho que é um dos maiores mistérios da NOS, não ter esse canal. Todos os operadores o tem, porque a NOS é a unica a nao o ter? Não deve ser por falta de interesse da SIC.
De momento, não temos previsão para adicionar este canal à nossa grelha. No entanto, não pode perder os melhores desenhos animados num dos mais recentes canais infantis da grelha da NOS, o Nick Jr.. 😉 Saiba tudo sobre a programação infantil aqui. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Já não é de tempo a NOS incluir a SIC K na vossa grelha? Nem agora nas Férias de Verão fazem essa surpresa aos mais pequenos? Eles é que vão ser os vossos futuros clientes!