Skip to main content
Header
Megabyte
April 20, 2023

Serviços cancelados

Tenho um acordo de pagamento com a NOS com todas as facturas e prestações pagas, inclusive, na área de cliente consta essa mesma informação. acontece que agora com os telemoveis cancelados, não consigo contactar a NOS, e nas redes sociais respondem de 5 em 5 horas, quando não demoram mais, e não me resolvem o problema. como faço para resolver o meu problema? 

34 Comentários

Petabyte
April 21, 2023

2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS

Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.

estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.

Pois é uma pena, arranje um escritório 🤣

eu faço reparações ao domicilio, e é através do telemóvel que consigo angariar clientes…

Se calhar então o melhor é ter um telemóvel da NOS e outro de uma operadora a sério, ou ter um dual SIM para facilitar 😁

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Megabyte
April 21, 2023

Aguarde a nossa resposta, @tiago.engie
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nossa resposta. 
Obrigado

Ok. Pelo tempo de espera, dá para perceber que os vossos serviços têm muitas falhas, ou são incompetentes… Ou as duas coisas...

Mário P.
Gestor da comunidade
April 21, 2023

@tiago.engie, sempre que envia uma mensagem nova, a mesma torna-se a mais recente, pelo que vamos responde o mais rápido possível. 
Muito obrigado pela cooperação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 22, 2023

@tiago.engie

O seu comentário foi considerado SPAM, e suprimido por conter discurso inapropriado e ofensivo. 

Estamos aqui para ajudar todos aqueles que requeiram a mesma. A sua questão é necessário ser verificada, assim pedimos que aguarde a nossa resposta que será dada o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.