Tenho um acordo de pagamento com a NOS com todas as facturas e prestações pagas, inclusive, na área de cliente consta essa mesma informação. acontece que agora com os telemoveis cancelados, não consigo contactar a NOS, e nas redes sociais respondem de 5 em 5 horas, quando não demoram mais, e não me resolvem o problema. como faço para resolver o meu problema?
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS
Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.
estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.
Pois é uma pena, arranje um escritório
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS
Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.
estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.
Pois é uma pena, arranje um escritório
eu faço reparações ao domicilio, e é através do telemóvel que consigo angariar clientes…
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como também esclarecido. Adicionalmente, suprimimos todos os comentários e publicações SPAM.
Obrigado
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sugiro que a NOS cumpra com a sua parte do contrato e me resolva o problema. Se tivesse o problema resolvido não teria que estar a fazer SPAM. Mas para perceberem isso seria preciso terem um pouco de inteligência, coisa que na NOS não abunda..
Aguarde a nossa resposta,
Todas as mensagens são respondidas pela ordem. Assim, pedimos que, por favor, aguarde o nossa resposta.
Obrigado
2 dias sem serviço, sem uma resposta, sem diagnosticarem o problema e muito menos solucionarem o mesmo. Nunca vi uma operadora com tão mau serviço como o vosso. No mínimo vergonhoso. NÃO TÊM CAPACIDADE DE RESOLVER PROBLEMAS
Não confirmo nem desminto, mas concordo, a capacidade da NOS em resolver problemas é limitada.
estão há dois dias a dizer para aguardar que estão a tentar resolver os problemas, entretanto tenho os serviços cancelados. Estou em casa sem trabalhar, sem conseguir trabalhar por o meu telemóvel ser uma ferramenta essencial de trabalho.
Pois é uma pena, arranje um escritório
eu faço reparações ao domicilio, e é através do telemóvel que consigo angariar clientes…
Se calhar então o melhor é ter um telemóvel da NOS e outro de uma operadora a sério, ou ter um dual SIM para facilitar
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Ok. Pelo tempo de espera, dá para perceber que os vossos serviços têm muitas falhas, ou são incompetentes… Ou as duas coisas...
Muito obrigado pela cooperação.
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