Skip to main content
Header
Gigabyte
June 19, 2020
Respondido

Serviços adicionais

Boa tarde,.tenho 15€ de plafond adicional, que aderi aos serviços Nos, pelas minhas contas não ultrapassei os 15€ o que é certo é que não últimos dois meses a minha fatura vem com valor superior.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @raulisabel.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Já confirmou na sua Área de Cliente se está utilizar um valor superior a 15€?

27 Comentários

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    September 29, 2020

Os Telecines já estão ativos temporáriamente nas duas Box, vou é aguardar pelo voucher que virá por SMS.

Quanto ao Router dizem que não estão a comercializar o V2, o que é mentira já que o V2 existe. Aguardemos novidades, com a atualização de firmware que o V1 teve pode ter melhorado muita coisa.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2020

Olá @Renato Gomes
    Ficaremos a aguardar o seu feedback sobre a nova Actualização. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 1, 2020

Olá @Renato Gomes
    Ficaremos a aguardar o seu feedback sobre a nova Actualização. 

Obrigado

Muito desiludido @Mário P.  liguei À operadora a reclamar que instalaram o V1 e não o V2, como referido na negociação, e ela imediatamente colocou-me a ouvir música e dizem que não estão a comercializar o V2, escusam de andar a atirar areia para os olhos dos clientes, não é preciso e ainda por cima retiram os serviços adicionais de 15€ que tinha, e durante a renegociação disseram que não desapareciam. Agora prometerem uma coisa na renegociação e na altura vir uma completamente diferente, podia ter TVCines para sempre e NOs Play, agora tenho só os TVCInes durante um ano e depois fico sem eles e NOS Play nem cheiro. Muito desiludido.

Enviei mensagem para @Fórum 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 2, 2020

@Renato Gomes Bom dia, o aviso tem sido feito aqui no Fórum insistentemente, qualquer alteração ao contrato elimina imediatamente o plafond para serviços adicionais. Quem tem as 500H de gravação ativas com o plafond fica sem as gravações, porque as gravações ou qualquer outro canal que esteja ativado com o plafond, deixa de estar. Quando os comerciais ligam para os clientes propondo a troca da box antiga pela mais moderna, não avisam desse pormenor nem da perda de poder distribuir dados moveis entre os telemóveis. Não avisam os clientes de nada e a insistência é de tal modo agressiva que o cliente se vê obrigado a aceitar. 

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 2, 2020

São as políticas de negociação da NOS. Cada negociação é um tiro no pé, na confiança dos clientes. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2020

Muito obrigado pela sua mensagem, @Renato Gomes

Vamos analisar o seu tema e responder-lhe o mais breve possível. 

Contudo, devemos indicar que as novas ofertas NOS já não disponibilizam créditos. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Renato Gomes
    Super User
    Super User
    October 2, 2020

Muito obrigado pela sua mensagem, @Renato Gomes

Vamos analisar o seu tema e responder-lhe o mais breve possível. 

Contudo, devemos indicar que as novas ofertas NOS já não disponibilizam créditos. 

Obrigado

Obrigado @Mário P. agora sei, mas na altura o operador disse me que ficava com os créditos, que desconhecia que retiravam oi não sabia ou enganou me para fazer a renegociação. É que com isso ativa os telecines para sempre e ainda dava para poupar no NOS play.