@Mário P. Experimentei agora e encontra-se normalizada as situações que havia reportado.
Agradeço na mesma a atenção.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A dificuldade quanto aos serviços interativos na box UMA já se encontra resolvida.
@RicardoHenriques, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização do serviço na Android TV, pelo que pedimos que nos detalhe a situação.
Obrigado
Boa noite, o problema não está resolvido. Contínuo com o problema id01 e sem acesso as apps da box uma, desde hoje de manhã. Por favor resolvam rapidamente o problema.
Tem que se desligar a box da corrente e voltar a ligar.
Boa tarde,
Agradecemos os vossos testemunhos.
@Cgs_fjs confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Em caso afirmativo, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:
Obrigado
Bom Dia
A minha Box Uma está com problemas, não dá informação nos canais sobre emissão , nem o menu funciona, dá erro ID01, já desliguei cabos e voltei a ligar e nada, já liguei para a NOS na primeira vez tentaram resolver não conseguiram e depois disseram que dali a 2 horas estaria resolvido! Passados 8 dias ligo novamente já dizem é um problema que estará Resolvido dia 05, vou esperar por dia 05, a ver senão passa para dia 31! se Tem problemas e parece que já um problema antigo troquem por uma box android, e não me deem 20 gigas extra quando tenho dados ilimitados..! mas pago o serviço com BOX a funcionar! alguém sabe maneira de resolver, obrigado.
Boa tarde @Paulo Sérgio Branco Dias,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se atualmente apenas consegue ver canais em direto.
Não tem acesso à programação do Guia TV em todos os canais ou apenas alguns?
Obrigado
Boa Tarde João
Sim Consigo ver os canais em direto , mas não consigo ver a informação sobre o filme ou serie que esta a dar ou aceder ao menu, da o referido erro
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Paulo Sérgio Branco Dias,
Confirme, por favor, que o cabo de sinal da box se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @Paulo Sérgio Branco Dias,
Confirme, por favor, que o cabo de sinal da box se encontra corretamente ligado em ambas as extremidades.
Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:
Obrigado
Obrigado João
Vou fazer.
Agradecemos a sua mensagem @Paulo Sérgio Branco Dias,
Partilhe connosco o seu testemunho sobre o tema.
Obrigado
Boa noite Joao
Fiz 2 vezes o processo de repor parâmetros, isto porquê, ficou a dar o acesso a informação da emissão e ao menu, mas o comando ficou sem acesso ao volume, vou tentar ver amanha essa mesma situacao, ou nas defenicoes ou repondo novamente parâmetros…
Obrigado, depois partilho..
Boa tarde, @Paulo Sérgio Branco Dias.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda permanece.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Voltei a ter a informação sobre emissão nos canais e acesso so menu, mas o comando da box ficou a controlar o som da tv e não da box, nao é o mesmo, mas funciona .
Obrigado
@Paulo Sérgio Branco Dias, pode desativar o HDMI-CEC nas definições da box para que isso não aconteça.
Bom dia, @Paulo Sérgio Branco Dias
O @Olaf deu uma boa ajuda.
A funcionalidade em questão permite que o comando da box controle o volume da televisão.
Obrigado,
Bom dia Mário
O @Olaf deu uma boa ajuda, mas fiz e nao resolveu.
Manteve se o som so baixa na tv, mas baixa o som ja nao é mau, obrigado
Bom dia Mário
O @Olaf deu uma boa ajuda, mas fiz e nao resolveu.
Manteve se o som so baixa na tv, mas baixa o som ja nao é mau, obrigado
Bom dia Paulo.
Para isso vai ter de ir às definições de bluetooth da TV e não da BOX e remover o comando da BOX UMA dos dispositivos lá indicados, só desse modo o comando poderá deixar de controlar a TV.
Vai ter de ser por tentativas a ver se resolve isso
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Paulo Sérgio Branco Dias e ajuda do @Renato Gomes.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
O problema inicial voltou, nao consigo aceder ao menu da o erro D01, e nos canais nao da a informacao sobre a emisao, poderia ser da box estar ligada por wifi liguei por cabo e mantem se..
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @Paulo Sérgio Branco Dias.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado