Skip to main content
Header
Megabyte
December 8, 2023
Respondido

Serviço TV - Box parcialmente inoperacional

Boa tarde,

A minha box UMA está sem qualquer serviço extra sinal, ou seja, apenas consigo ver os canais e mais nada. Não há guia tv, gravações, favoritos, etc.

Já desliguei e liguei todos os equipamentos (box, tv, router) e nada.

Aparece o erro ID01, indicando instabilidade na ligação.

Agradeço a vossa ajuda.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve quanto à indisponibilidade de acesso às Gravações Automáticas ou Restar TV, na box UMA, já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. 

Obrigado

45 Comentários

Byte
December 8, 2023

Bom dia, também estou com problemas na minha uma TV, tenho NET e WiFi mas nao tenho canais, a box da o Erro ID08 e sem ligação a rede.

Também não consigo entrar na APP nos,diz que o meu número não está associado a ID Nenhum.

Obrigado

December 8, 2023

Bom dia, também estou com problemas na minha uma TV, tenho NET e WiFi mas nao tenho canais, a box da o Erro ID08 e sem ligação a rede.

Também não consigo entrar na APP nos,diz que o meu número não está associado a ID Nenhum.

Obrigado

Boa tarde.

Existe uma avaria geral que está a afetar as ligações à rede, nao há ligacão à rede nas boxes e portanto nao existe interactividade, logo nao existe ligação ao videoclube, gravaçoes, guia tv etc.

A previsao de reparaçao da mesma, é até ás 14 horas

December 8, 2023

Perto das 15 horas e nada, o problema parece ser mais grave do que parecia.

Agora nem há TV nas boxes, só mesmo com o cabo coaxial ligado directamente à TV, segundo me disseram as boxes perderam o registo.

Espero bem que nao demore o dia todo.☹️

Megabyte
December 8, 2023

Mas parece que toda a parte interativa da box UMA pelo menos não está a funcionar bem. 

Info de programas, restart TV, guia TV, gravações, várias apps, e afins.

Já dura algum tempo por acaso..

Petabyte
December 8, 2023

Boa tarde,

Passei a manhã sem acesso às minhas gravações, os canais não dão informação do programa que está a dar nem aparece na faixa inferior programas anteriores ou seguintes, nem faz pesquisa de programas, serviço MORTO.

Já desliguei e liguei aparelhos todos mais do que uma vez, é só na minha box, a principal, pois no andar debaixo funciona. I R R I T A N T E!!!!

Agora, quando finalmente consegui fazer “reset” de fábrica morreu de vez. 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 8, 2023

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81

Lamentamos o transtorno. A situação que descreve quanto à indisponibilidade de acesso às Gravações Automáticas ou Restar TV, na box UMA, já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2023

Boa tarde @DalleyBorges
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
December 8, 2023

Boa tarde @Anil
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação. 

Obrigado

Byte
December 8, 2023

Tendo uma criança em casa está a ser difícil não poder colocar os programas que tanto gosta e esta situação está assim desde a madrugada!!!

por favor resolvam esta situação urgentemente!

Megabyte
December 8, 2023

Sim tudo o que é serviços interativos não estão ainda a funcionar.

Com indicação de instabilidade na ligação.

Obrigado @Mário P. Ficamos então aguardar pela resolução e confirmação