A minha box UMA está sem qualquer serviço extra sinal, ou seja, apenas consigo ver os canais e mais nada. Não há guia tv, gravações, favoritos, etc.
Já desliguei e liguei todos os equipamentos (box, tv, router) e nada.
Aparece o erro ID01, indicando instabilidade na ligação.
Agradeço a vossa ajuda.
Página 1 / 2
Bom dia, também estou com problemas na minha uma TV, tenho NET e WiFi mas nao tenho canais, a box da o Erro ID08 e sem ligação a rede.
Também não consigo entrar na APP nos,diz que o meu número não está associado a ID Nenhum.
Obrigado
Bom dia, também estou com problemas na minha uma TV, tenho NET e WiFi mas nao tenho canais, a box da o Erro ID08 e sem ligação a rede.
Também não consigo entrar na APP nos,diz que o meu número não está associado a ID Nenhum.
Obrigado
Boa tarde.
Existe uma avaria geral que está a afetar as ligações à rede, nao há ligacão à rede nas boxes e portanto nao existe interactividade, logo nao existe ligação ao videoclube, gravaçoes, guia tv etc.
A previsao de reparaçao da mesma, é até ás 14 horas
Perto das 15 horas e nada, o problema parece ser mais grave do que parecia.
Agora nem há TV nas boxes, só mesmo com o cabo coaxial ligado directamente à TV, segundo me disseram as boxes perderam o registo.
Espero bem que nao demore o dia todo.
Mas parece que toda a parte interativa da box UMA pelo menos não está a funcionar bem.
Info de programas, restart TV, guia TV, gravações, várias apps, e afins.
Já dura algum tempo por acaso..
Boa tarde,
Passei a manhã sem acesso às minhas gravações, os canais não dão informação do programa que está a dar nem aparece na faixa inferior programas anteriores ou seguintes, nem faz pesquisa de programas, serviço MORTO.
Já desliguei e liguei aparelhos todos mais do que uma vez, é só na minha box, a principal, pois no andar debaixo funciona. I R R I T A N T E!!!!
Agora, quando finalmente consegui fazer “reset” de fábrica morreu de vez.
Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,
Lamentamos o transtorno. A situação que descreve quanto à indisponibilidade de acesso às Gravações Automáticas ou Restar TV, na box UMA, já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
Obrigado
Boa tarde @DalleyBorges, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema é abordado como também esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. Obriagdo
Boa tarde @Anil, Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Tendo uma criança em casa está a ser difícil não poder colocar os programas que tanto gosta e esta situação está assim desde a madrugada!!!
por favor resolvam esta situação urgentemente!
Sim tudo o que é serviços interativos não estão ainda a funcionar.
Com indicação de instabilidade na ligação.
Obrigado @Mário P. Ficamos então aguardar pela resolução e confirmação
Ja desliguei todos os cabos da box, voltei a ligar e nada.
Boa tarde @Margarida Mendonça,
Lamentamos o transtorno.
A situação que descreve já se encontra em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez.
Obrigado
Boa tarde @Marcofgta, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Obrigado,
Tentei uma segunda vez, deu, mas ao mudar de canal volt a deixar de estar em sinal aberto
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Obrigado,
Mário
Expliquei acima que, seguindo uma das sugestões, desliguei a box por completo, voltei a ligar e deua eleven em sinal aberto, mas ao mudar de canal deixamde estar em sinal aberto
Tentei uma segunda vez, deu, mas ao mudar de canal volt a deixar de estar em sinal aberto
Boa tarde, a sua box é UMA ou Iris ? Na Iris o que relata não está a acontecer, os canais abrem todos sem problemas.
Boa tare José. É UMA
Mas, mais estranho é que agora se tiver a box num dos canais eldven e reiniciar a box, o canal da em sinal aberto após o reinicio, mas se mudar de canal volta a fechar o sinal
Boa tarde, retirei os cabos e voltei a ligar, mas ao mudar os canais voltou a não estar disponível, voltei a tentar retirar e colocar os cabos e neste momento a box não liga
Boa tare José. É UMA
OK., está de facto a haver uma dificuldade com a UMA mas que segundo informação do moderador @Mário P. já está identificada e em resolução, vai ter que aguardar, não vale a pena mexer em nada.
Boa tarde a todos, Movemos os vossos comentários para o artigo onde a indisponibilidade dos serviços interativos já é abordada e esclarecida. De momento, o serviço está a ser reposto de forma faseada, pelo que pedimos que experimentem novamente o acesso. Obrigado
Boa Tarde
A minha box é uma AndroidTV e consigo apenas a aceder aos canais pelo menu início. Caso pretenda aceder à grelha dos canais totais, aparece o fundo em negro, bem como se encontra inacessível os canais Eleven.
Já desliguei, reiniciei 3 fiz tudo por uma linha, mas nada.
Parece-me algo que dura e perdura, independentemente da box ou UMA/Íris.
Alguma previsão de normalização do sistema na sua totalidade?
Boa tarde.
Por aqui, o serviço já foi reposto, está tudo a funcionar bem.
Só houve um pequeno atraso, estava previsto para as 14 horas mas só foi reposto ás 16 horas.
Por isto é que se ve como estamos dependentes do cabo, já nao havia pachorra para aguentar os canais publicos.
Boa tarde a todos,
A dificuldade quanto aos serviços interativos na box UMA já se encontra resolvida.
@RicardoHenriques, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização do serviço na Android TV, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.