Skip to main content
Header
Byte
December 16, 2016

Serviço RF NOS

• December 16, 2016
  • 81 comentários
  • 10873 visualizações
Com alterações no panorama da Televisao FTA , com inclusão da RTP 3 e Memoria na TDT , acho que esta na altura de NOS reformular o seu serviço RF, visto neste momento ser o mais fraco, comparado com concorrentes.
Existe contratos imobiliários ao qual a Nos e obrigada a fornecer os canais FTA, mas não está acontecer.
Visto as frequências da RTP3 e Memoria serem cortadas com filtro TDC.
Ao reformular grelha, visto serem obrigados, deviam incluir canais em DVB-T.
Bastava tirar 4 ou 5 canais analógicos ficavam com espaço para uns 30 ou 40 canais digitais, canais HD e EPG. Vejam os operadores cabo na Europa, caso da Ziggo na Holanda, tem grelha digital aberta,
OS canais estão no cabo em Digital mas em DVB-C, para parque de tv´s que existe no mercado iria haver alguns problemas. Visto muitas tv´s não terem receptor DVB-C.
Deviam pensar em criar tambem uma oferta de Cam com cartão, para colocar nas TV´s que tem essa opção, teriam acesso aos canais de todos os pacotes sem mais equipamentos.
Olham para Vodafone e MEO , que tem pacotes em RF com 40 e 90 canais em DVB-T.

Obrigado

Joao Silva

81 Comentários

Ana M.
    Moderador
    December 29, 2016
    Olá FREDERICO NETO, bem-vindo ao Fórum!
    De momento ainda não temos novidades sobre o aumento de canais, assim que existirem alterações vamos informar pelos canais habituais.Fique atento ;)
    Caso queira consultar a grelha de canais disponivel, clique aqui .
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 30, 2016
    A NOS não dá mais porque não quer, para obrigar ao aluguer de Powerbox's.
    Os canais estão todos lá e com EPG, mas estão codificados.
    Kilobyte
    December 30, 2016
    Eles não vão aumentar a oferta RF porque querem que o pessoal aluguem Powerbox's.
    Bplacido
    Megabyte
    December 30, 2016
    Eles não vão aumentar a oferta RF porque querem que o pessoal aluguem Powerbox's. Powerboxs essas que têm uma qualidade de imagem e performance deplorável! Nem HD suportam...
    Obrigado
    Kilobyte
    December 30, 2016
    Eles não vão aumentar a oferta RF porque querem que o pessoal aluguem Powerbox's. Powerboxs essas que têm uma qualidade de imagem e performance deplorável! Nem HD suportam...
    É normal, essas box's já andam cá desde o tempo da TVCabo, já tem quase 20 anos.
    Gigabyte
    January 1, 2017
    Obg Ana .m.....mas cheira me que vou ter que esperar sentado....
    Megabyte
    January 2, 2017
    A NOS está assim desde sempre.
    Não me parece que vá mudar em breve.
    Se está à espera disto para mudar, mais vale mudar já...
    Kilobyte
    January 4, 2017
    Onde posso consultar a lista dos 35 canais disponíveis fora da BOX? alguém ajuda?
    Kilobyte
    January 4, 2017
    Onde posso consultar a lista dos 35 canais disponíveis fora da BOX? alguém ajuda?

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/pages/plano-de-frequencias.aspx

Escolhe a zona e tem as sintonias
    Kilobyte
    January 4, 2017

http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/pages/plano-de-frequencias.aspx

Escolhe a zona e tem as sintonias

OK, muito obrigado, votos de Bom Ano!