Header

Serviço RF NOS



Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Deixe terminar a fidelização que depois falamos sobre o aluguer da power box ...
Quando terminar a minha fidelização, nem perco tempo a renegociar com a NOS, caso se mantenha a situação ridicula no analógico com apenas 35 canais. Faz algum sentido ter de alugar uma box para vizualizar a sportv + ou o CMTV ?? ... Na Vodafone e no Meo esse problema não existe.
Reputação 7
Crachá +1
Quando terminar a minha fidelização, nem perco tempo a renegociar com a NOS, caso se mantenha a situação ridicula no analógico com apenas 35 canais. Faz algum sentido ter de alugar uma box para vizualizar a sportv + ou o CMTV ?? ... Na Vodafone e no Meo esse problema não existe.eu resolvi esse problema com um Nexbox A95X e NOS TV.
Reputação 5
Crachá +1
Compreendo @AJ67, dessa forma deu a volta à coisa
Mas quem tem que resolver o "problema" e a lacuna é a própria NOS
Reputação 7
Crachá +1
Compreendo @AJ67, dessa forma deu a volta à coisa
Mas quem tem que resolver o "problema" e a lacuna é a própria NOS
Verdade, até esse dia chegar, o cliente NOS será sempre mais criativo 🙂
De facto, é extraordinário que a NOS sendo pioneira no nosso país com tv por cabo, em 2017 tenha menos de metade de canais fora da box ,relativamente à MEO e VODAFONE. Fantástico !
Reputação 4
E uma pena a Nos parou no tempo,mas so em relaçao ao cliente,
Reputação 2
Alugue uma powerbox:P
Infelizmente tem que ser...nao me parece que a nos vá mudar a politica...assim sempre mantem as boxes antigas a "rodar" e a rentabilizar o investimento.

Assim sempre saca mais uns €uros ao pessoal. A culpa disto também é dos clientes que pagam forte e feio, não exigem e nem mudam para a concorrência. e ainda acham que estão bem servidos.
A razão pela qual estou a participar neste comentário deve-se ao facto de ter adquirido uma TV recentemente e ter verificado que a imagem dos canais DTV é muito superior aos canais generalistas fornecidos pela cabo de TV da NOS.

Porque razão se deve? Falta de sinal? Má qualidade do cabo utilizado na instalação?
A TV que tem a ligação à box HD e ao cabo vindo da via pública tem boa qualidade.

Fico a aguardar, uma solução para este problema. Obrigado!
Reputação 7
Crachá +4
A razão pela qual estou a participar neste comentário deve-se ao facto de ter adquirido uma TV recentemente e ter verificado que a imagem dos canais DTV é muito superior aos canais generalistas fornecidos pela cabo de TV da NOS.

Porque razão se deve? Falta de sinal? Má qualidade do cabo utilizado na instalação?
A TV que tem a ligação à box HD e ao cabo vindo da via pública tem boa qualidade.

Fico a aguardar, uma solução para este problema. Obrigado!


A razão é simples, os canais fornecidos via cabo sao analogicos enquantos os DTV são digitais com qualidade de imagem superior.

No entanto é possivel ver alguns canais DTV sem box, nomeadamente todos os canais generalistas, e todos os temáticos da RTP por exemplo com qualidade digital, é só fazer uma sintonia diretamente na TV.
Que os canais DTV tem melhor qualidade já eu sabia, que posso ver a RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3, Canal Memória e Canal parlamento eu já sabia que podia ver sem ter que usar o cabo.

Eu gostaria de saber é como é que posso ter canais através da NOS com qualidade semelhante?

Pelo cabo não há grande qualidade visto ser analógico, com a box já experimentei e a qualidade também não mudou, para que serve então ter TV cabo? Pra ter mais canis de TV mas de fraca qualidade de imagem?
Reputação 7
Crachá +1
Julgo que não foi compreendido o comentário do dxnog . No cabo - fora da box - circula o mesmo sinal digital (em dvb-c) e alguns dos canais SD estão descodificados - nomeadamente os generalistas portugueses presentes na TDT: RTP1, RTP2, SIC, TVI, RTP3 e RTP Memória e mais alguns 10 internacionais. Isto para além da velhinha emissão em analógico dos 35 canais acima referidos. Claro que temos sobreposição de alguns pois pelo menos os citados estão presentes das duas formas.
Reputação 7
Crachá +1
Não pretendendo defender ninguém, temos de compreender que a empresa rentabilize o investimento. E há casos na concorrência que negoceia com a alternativa criativa alugando uma box android própria que basicamente funciona da mesma maneira. Julgo que seria mais útil "motivarmos" a empresa a alargar o leque de canais digitais disponíveis, pois assim com menos despesa deles ficaríamos com melhor serviço pois se calhar há mais tvs ou receptores com sintonizador de cabo por aí sem uso.
Reputação 4
Crachá
eu bem disse , vamos todos deixar a NÓS por só ofercer 35 canais fora da box !!!!
Reputação 4
Crachá
Eu bem disse , vamos todos deixar a NÓS por só ofercer 35 canais fora da box !!!!
Reputação 4
Crachá
Abaixo a NÓS !!! viva concorrencia que nos oferece melhor serviço !!! Vou voltar para MEO e nao serei o unico !!! ABREM OS OLHOS !!!
Reputação 7
Crachá +1
Abaixo a NÓS !!! viva concorrencia que nos oferece melhor serviço !!! Vou voltar para MEO e nao serei o unico !!! ABREM OS OLHOS !!!

Nao sou funcionario da NOS mas...
Tentas-te junto de algum departamento da NOS no sentido de oferecerem uma segunda box,ou algum desconto "bem para amigos" ?
Reputação 4
tem uma coisa que a Nos aumenta,e a fatura mensal,isso nao falha,pq os investimentos vao pro futebola NOS,esquece que a melhor publicidade e os clientes satisfeitos
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, este tema está já foi respondido noutro tópico, por essa razão e por uma questão de organização do Fórum, associámos este post e os seus comentários ao tópico mais antigo.
Reputação 4
Crachá
Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital !!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ???
Os canais analogicos nao interessam a ninguem !!! isto já é antiquado , estamos na era do digital, Alías já estamos no 4k !!! Deem nos canais digitais como fazem as outras operadoras !!! Eles oferecem 70 canais em formato digital e voçes oferecem aos vossos clientes 35 canais analogicos ( pessima qualidade de imagem comparando com o digital !!!) Eu pago 109 euros mensais e nao me importo de pagar este valor á MEO ou VODAFONE !!!
Para ter mais de 35 canais numa segunda tv, tive de alugar uma power box no valor de 1 euro mensal. Quer isto dizer que, no final dos 24 meses de fidelização, fica pela módica quantia de 24 euros. Por mais que desçam o valor mensal do pacote para uma nova fidelização no final desse período, nunca compensará perante a concorrencia que, me oferece mais de 80 canais fora da box. Esses 24 euros extra-pacote, numa pagarei numa adesão à MEO ou VODAFONE.
Reputação 4
Crachá
És mesmo fraquinho....
Reputação 4
Crachá
Nao me faças rir !!!....
Reputação 4
Crachá
Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital !!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ???
Os canais analogicos nao interessam a ninguem !!! isto já é antiquado , estamos na era do digital, Alías já estamos no 4k !!! Deem nos canais digitais como fazem as outras operadoras !!! Eles oferecem 70 canais em formato digital e voçes oferecem aos vossos clientes 35 canais analogicos ( pessima qualidade de imagem comparando com o digital !!!) Eu pago 109 euros mensais e nao me importo de pagar este valor á MEO ou VODAFONE !!!
Reputação 7
Crachá +1
Aumentem o numero de canais fora da box !!! as outras operadoras tem no minimo 70 canais distribuidos em toda á casa e com qualidade de imagem digital !!! façam como as outras operadoras !!! voçés estao a penalizar os vossos clientes !!! porque é que voçés só nos disponibilizam 35 canais sem box quando voçés dizem que sao a melhor experiencia tv !!! ainda nao repararam que a concorrencia (meo e vodafone) satisfazem mais as necessidades dos seus clientes !!! ESTAO A ESPERA DE QUÉ???
Os canais analogicos nao interessam a ninguem !!! isto já é antiquado , estamos na era do digital, Alías já estamos no 4k !!! Deem nos canais digitais como fazem as outras operadoras !!! Eles oferecem 70 canais em formato digital e voçes oferecem aos vossos clientes 35 canais analogicos ( pessima qualidade de imagem comparando com o digital !!!) Eu pago 109 euros mensais e nao me importo de pagar este valor á MEO ou VODAFONE !!!


Frederico.... ja tentas-te ver se te oferecem uma segunda box sd em multiroom ou uma HD por 1€ .

Comentário