Skip to main content
Header
Megabyte
July 25, 2020
Respondido

SERVIÇO PÉSSIMO

Gostaria de saber como efectuar uma reclamação ??? Que seja lida pela parte da nos.

Nos últimos meses não temos tido televisão. É recorrente, constante. é um problema diário.

Agora mesmo estava a ver um programa gravado da sic, a televisão parou e não respondia. Depois não permite aceder aos programas gravados. Aparece a mensagem que diz que está indisponível.

Esta é  uma situação recorrente, em Junho tivemos pelo menos 3técnicos em casa. Já foi trocado TUDO como: router, box, comando, e TODAS as fichas//cabos!!!

Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS.

Sei que tenho a factura para pagamento e gostaria de saber qual a quantia a pagar visto que este mês não tive serviços?! Aliás,o que preciso de fazer para arranjarem o serviço?! É realmente frustrante pagar mensalmente uma mensalidade e depois não ter serviço.

Não é correcto aquando contacto com a linha 16990 dizerem nos SEMPRE a mesma coisa: "estamos a registar uma anomalia na sua zona" quando sei que não corresponde à realidade. Como é possível haver anomalias diárias??

Uma vez que a NOS não consegue dar seguimento ao serviço contratado tem que fazEr algo em relação ao assunto, como por exemplo deixar rescindir o contrato, uma vez que o serviço não funciona

Aguardo notícias ,

Cumprimentos

Carolina Ribeiro

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@CAROLINA RIBEIRO Bom dia, uma vez que os seus serviços já foram alvo de intervenções tecnicas que não resolveram a situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que a moderação possa tomar as medidas necessárias que levem à detecção e consequente reparação das deficiências que estão a perturbar o bom funcionamento dos seus equipamentos.

31 Comentários

Megabyte
    July 26, 2020

@CAROLINA RIBEIRO , toque aqui >>»  @Fórum e na página que abrir toque em “Enviar Mensagem”.

Muito muito OBRIGADA!!!

Acho que já consegui.

July 26, 2020

@CAROLINA RIBEIRO , a box tem um menu Opções > Configuração Técnica ?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    July 27, 2020

Olá @CAROLINA RIBEIRO, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

@CAROLINA RIBEIRO, a comunidade deu uma boa ajuda! Agradecemos a sua mensagem, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 27, 2020

Hoje recebi a seguinte mensagem:

"No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona esta resolvida. Se tiver duvidas ligue , opcao 3."

É esta a atenção ao cliente?!

Este problema dura há meses!! Hoje está a funcionar amanhã já não. 

Megabyte
    July 28, 2020

@C24XXXX201 a box certamente terá essa opção... o que faço? Configuração técnica? Posso mexer ai? Não devia ser o staff da NOS?

Algures numa falha técnica qualquer, aparecia me uma mensagem "chapa 5" que dizia para desligar e voltar a ligar a BoX e depois desligar e voltar a ligar o cabo de energia e quando contactei a linha da NOS pediram me para NÃO o fazer 🤔

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 28, 2020

Hoje recebi a seguinte mensagem:

"No seguimento do seu pedido referente ao servico NOS, informamos que a avaria na sua zona esta resolvida. Se tiver duvidas ligue , opcao 3."

É esta a atenção ao cliente?!

Este problema dura há meses!! Hoje está a funcionar amanhã já não. 

Boa tarde, qualquer anomalia detetada nos serviços TV  exige como primeiro despiste o que acaba de escrever,  reiniciar a box desligando o cabo da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar. 

July 28, 2020

@CAROLINA RIBEIRO , não vai “mexer” em nada. Pode consultar os valores relativos à qualidade dos sinais (BER, SNR) dos vários Multiplexers, verificar se a box está registada e com conectividade estabelecida (Estado, IP, etc) e com isso melhor perceber o que se passa com o seu serviço, em vez de confiar cegamente em resets e reposições que nada mais fazem do que empurrar as dificuldades para a frente e/ou em trocas de equipamentos que são autentico engodo quando não se tem uma real solução para os problemas da rede de distribuição.

Se esses menus fossem apenas para o staff não estariam disponíveis para o comum dos mortais...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    November 28, 2021

Bom dia, 

Estou numa fase em que posso dizer que odeio o serviço da NOS. Quem já teve MEO ou VODAFONE sabe perfeitamente que o serviço da NOS está a anos-luz da concorrência. 

Por onde começo???

Ora bem...

- A primeira fatura veio com o valor errado, a segunda também.

- O sinal de internet é fraco

- A box UMA é lenta

- A box IRIS simplesmente não funciona (está constantemente bloqueada, sem informação da programação... resumindo: não serve para nada)

- A linha do apoio técnico desliga as chamadas.

Isto só se resolve trocando de operadora.

Inês B.
    Moderador
    November 29, 2021

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 29, 2021

Olá @joanamonteiro_1,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia,

Já o fiz.