Gostaria de saber como efectuar uma reclamação ??? Que seja lida pela parte da nos.
Nos últimos meses não temos tido televisão. É recorrente, constante. é um problema diário.
Agora mesmo estava a ver um programa gravado da sic, a televisão parou e não respondia. Depois não permite aceder aos programas gravados. Aparece a mensagem que diz que está indisponível.
Esta é uma situação recorrente, em Junho tivemos pelo menos 3técnicos em casa. Já foi trocado TUDO como: router, box, comando, e TODAS as fichas//cabos!!!
Ainda não obtive nenhuma resposta por parte da NOS.
Sei que tenho a factura para pagamento e gostaria de saber qual a quantia a pagar visto que este mês não tive serviços?! Aliás,o que preciso de fazer para arranjarem o serviço?! É realmente frustrante pagar mensalmente uma mensalidade e depois não ter serviço.
Não é correcto aquando contacto com a linha 16990 dizerem nos SEMPRE a mesma coisa: "estamos a registar uma anomalia na sua zona" quando sei que não corresponde à realidade. Como é possível haver anomalias diárias??
Uma vez que a NOS não consegue dar seguimento ao serviço contratado tem que fazEr algo em relação ao assunto, como por exemplo deixar rescindir o contrato, uma vez que o serviço não funciona
Aguardo notícias ,
Cumprimentos
Carolina Ribeiro