Skip to main content
Header
Respondido

serviço inoperacional


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde @João H. 

 

Agradeço a sugestão. 

 

Mas se me permite, deixo também a sugestão de que deverão responder à questão que coloquei anteriormente, na qual solicito informação sobre os motivos pelos quais o serviço fica inoperacional.

 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30289 comentários
  • 2 de março de 2023

Boa tarde @RicSousa,

Sem efetuar uma análise individual ao serviço, não será possível chegar a uma conclusão. 

Nesse sentido, recomendamos que efetue um diagnóstico do mesmo com recurso ao nosso assistente virtual através da App NOS.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 18 de março de 2023

Boa tarde @RicSousa
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ao realizar o diagnóstico do router com o assistente virtual. 
Obrigado