Skip to main content
Header

Serviço de gravação da NOS

Forum|alt.badge.img

Exmos. Senhores,

Sempre tive a curiosidade de saber quem gere a fiabilidade das gravações dos canais disponíveis na NOS: se é a operadora ou as emissoras (os canais).

Infelizmente, tem sido impossível confiar no serviço de gravação da NOS e posso dar o meu exemplo:

Por motivos de assistência à família, tive um mês sem poder acompanhar as minhas gravações. Quando voltei, alguns episódios gravados estavam incompletos, porque, aparentemente, quem faz a sincronia dos tempos, não teve em conta o tempo dos intervalos comerciais.

Estes episódios foram transmitidos pelo Star Channel, mas isso é irrelevante porque já me aconteceu o mesmo em outros canais (há uns anos, esta situação era recorrente no AMC). E ontem houve a troca de ficheiro da série CIA por outro do FBI.

Claro que estas situações acontecem, mas então não limitem o acesso ao Stremio, como parece estar a acontecer.

Fica o alerta e a sugestão.

Cumprimentos.

PNO

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 20, 2026

Boa noite, ​@PNO 

Agradecemos a sua mensagem e o detalhe do seu testemunho.

Relativamente ao serviço de gravações, a NOS disponibiliza a funcionalidade técnica de gravação e armazenamento dos conteúdos, contudo o guia TV e a informação associada à programação (incluindo horários e identificação de conteúdos) é fornecida pelos próprios canais.

Para podermos analisar com maior detalhe a situação da troca de episódios que refere, agradecemos que nos indique, por favor, o dia e horário da emissão, o nome da série, bem como a temporada e o episódio em causa.

Obrigada. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • June 20, 2026

Olá ​@Rafaela F. ,

Conforme solicitado:

Star Channel dia 17/junho, 23h05 - troca de episódio (CIA T1/FBI T8)
Star Channel dia 27/maio, 22h17 - episódio incompleto (FBI T8)

Cumprimentos.

PNO

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 22, 2026

Boa tarde ​@PNO,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que os conteúdos forma já transmitidos, não é possível a sua correção ou alteração no arquivo.

Ainda assim, endereçámos este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação pelas equipas NOS responsáveis.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Terabyte
  • June 22, 2026

@João H. 

Atenção que este ainda pode ser corrigido:

Star Channel dia 17/junho, 23h05 - troca de episódio (CIA T1/FBI T8)

Cumprimentos.

PNO