Skip to main content
Header
Kilobyte
January 23, 2025

Serviço de Gravação com constantes falhas

Desde o mês de novembro que tenho tido constantes falhar no serviço das gravações na BOX da UMA.

Já vieram vários técnicos a minha casa e única coisa que fazem é realizar reset à BOX ou trocarem-na.

Sempre que contacto o serviço de apoio/avarias a única coisa que indicam é que se trata de uma avaria comum e que é sempre na próxima semana a sua resolução,

Da última vez que contactei a linha de apoio a demonstrar o meu desagrado e a intenção de rescindir contrato, ao que o funcionário que atendeu a chamada muito rapidamente e rispidamente começou a indicar que se rescindisse teria de pagar o valor restante dos meses de fidelização, mas prontificou-se a resolver-me o problema caso eu optasse por instalar um outro modelo de BOX em que o valor do aluguer iria aumentar.

Irei apresentar reclamação nas entidades competentes a demonstrar que a NOS não está com intenções de resolver o problema de modo a forçar os clientes para pacotes mais caros.

48 Comentários

Kilobyte
January 3, 2026

Hallo

Agora quando quero ver um filme que deu ontem de vez em quando bloqueia o comando mas só a função de escolher outro filme é para poder escolher outro filme tenho que desligar a box da eletricidade por 1 minuto e depois funciona mas se quiser escolher o mesmo filme bloqueia outra vez.

Cada vez a nós está a ficar pior.😡

Guimas
Super User
Super User
January 3, 2026

Que filme? Que box?

Kilobyte
January 4, 2026

@Guimas  Box Uma 4K e filme qualquer um das gravações.

João H.
Gestor da comunidade
January 5, 2026

Boa tarde ​@Gomes77,

Agradecemos a sua mensagem.

Consegue utilizar a tecla de voltar ou tecla de menu no comando?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 6, 2026

@João H. 

nao só funciona a tela de aumentar o som .

João H.
Gestor da comunidade
January 6, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Gomes77,

Caso esteja na programação em direto consegue utilizar as restantes funcionalidades do comando? 

Procedeu à troca do equipamento como sugerido anteriormente pelo diagnóstico my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 7, 2026

Em direto funciona o comando normal sem problema.

O router ainda não fui trocar.

Pra mim deve ser a Box ou atualização.

João H.
Gestor da comunidade
January 7, 2026

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Gomes77.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetro ao equipamento e teste novamente, por favor.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado