Header
Respondido

Serviço contratado não cumprido


Reputação 1
Venho por este meio informar que me alteraram no dia 2 Abril o serviço contratado com:
144 canais
12,5€ serviço adicional
2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido
1 Powerbox
1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms
1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net
Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu.
Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou
Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje
Fiquei sem as gravações do disco rígido das minhas boxes(meses e meses de canais premium"10€/mês")
Pago a fatura desde desta alteração é o serviço não funciona!!!Agradeco que me ajudem...estou desesperado por não resolverem o problema desde de então,e tenho as minhas filhas a chatearem para ver as gravações (filmes) que já foram ao ar...por favor resolvam o problema!!!!!!
icon

Melhor resposta por Carolina V. 30 April 2018, 19:22

Ver pergunta inicial

35 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ROGERIO LOPES.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Há mais de hora e meia que estou sem serviço e tenho uma emergência. Preciso ter o telemóvel com rede. Urgente. Já não é a primeira vez que fazem isto. Estou desagradada com esta operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @mariaccr , 

 

Queremos ajudá-la. 

Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar.

Muito obrigado.

Não consigo um esclarecimento da NOS. Deixou-mebsem poder resolver várias situações urgentes. Complicou a minha vida. Não tenho serviço para ligar.

Até quando vou estar sem serviço? Já mandei o dado que o Sr. Mário pediu. E agora fico a aguardar até que a NOS cumpra com o serviço para o qual pago todos os meses.

 

Reputação 7
Crachá +6

 @mariaccr , 

Estivemos a verificar e para a podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor. 

 

Após fazê-lo, experimente e dê-nos o seu feedback, por favor. 

 

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

@mariaccr


Para a ajudarmos a proteger os seus dados eliminamos os seus dois comentários que continham o seu número de contribuinte. Pedimos que não os partilhe publicamente, por favor. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback após reiniciar o seu equipamento. 

 

Muito obrigado.

Obrigada sr. Mário. Já está a funcionar. Conceição

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @mariaccr . :blush:

 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado

 

Bom dia. Fiz um contrato com um novo serviço em finais de dezembro. O mesmo não tem correspondido ( NET e box ) ao contratualizado. Falei com várias pessoas através do 16990 e inclusive a PC medic ( 16991). Ninguém resolveu nada. Fui a uma loja pedir a rescisão deste novo contrato. Fui contactado logo a seguir pela linha de apoio ( Irene dias). A mesma pediu me para esperar antes da rescisão por um novo contacto de uma linha especializada. Uma hora depois fui contactado por essa linha dita especializada e nada resolveram. Isto no sábado passado. Continuo à espera de um contacto da menina Irene dias em relação á minha rescisão deste novo serviço na morada mais recente. A NOS está a trabalhar muito mal. Vou aguardar até ao final do dia de hoje um contacto. 

Atentamente

Ricardo silva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rawvs,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Como assim não tem correspondido?

A serio? Vou falar com quantas pessoas a explicar o mesmo?!?

Já expliquei no início desta conversa. Por favor, respeitem me e sejam profissionais.

Continuo à espera de.um.contacto telefónico por parte da sra. Irene Dias ( brasileira ) que ficou de me contactar novamente, desde sábado, pós falar com o técnico.

Atentamente

Sim

Reputação 7
Crachá +2

Eles são moderadores, se vem ao forum eles precisam de algum dado para ver o q se passa…

e sim? ok

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rawvs,

Lamentamos a demora no contacto. Voltámos a pedir prioridade. 

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje, 12 de Fevereiro 2021, estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Qiero deixar minha insatisfação, pois dobque adianta, ter 200 Mega e não funcionar o mínimo que se precisa. Não aguento mais isso, trabalho com internet, tiro sustento desse trabalho e ela não funciona como deveria.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@jjuniorcorrea1, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Permanecem a longos meses, e agora nem respostas mais me passam. A fatura vem todo mês, quero saber quem vai pagar a conta de um serviço que não tenho.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jjuniorcorrea1,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Cliente desgastado e zangado por sucessivos incumprimentos do contrato. Que sentido faz proporem uma solução mais robusta com fidelização de 24 meses? 5 reportes de anomalias em 10 dias fazem que considere uma proposta dessas uma desconsideração, quase um insulto. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JMCA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação. Poderá faze-lo enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão

João, como se envia mensagem privada? Não encontro o caminho.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue em cima do link azul, e depois “Enviar mensagem”.

Em alternativa carregue aqui.

Obrigado

Comentário