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Serviço contratado não cumprido


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35 Comentários

Comprei um cartão WTF para a minha filha em 02/08, após poucos dias os serviços de voz móvel e internet móvel deixaram de funcionar.

Está actualmente sem internet e sem poder fazer chamadas, quando era suposto ter esse serviço garantido nos três primeiros meses com a adesão ao vosso serviço.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 31 de agosto de 2021

Boa tarde @J Paulo Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Mudei me muito recentemente para a NOS e já estou completamente arrependido. Quando me fizeram a proposta para mudar garantiram me que teria cobertura de rede Internet na casa toda. Porém é após a vinda de 2 técnicos o problema mantém se. Não so prometeram 5g como na maior parte da casa não tenho WI fi. Além disso a Internet utilizada com os dados móveis é francamente fraca.  É lenta e estou quase sempre a perder sinal na maioria das divisões. Não posso vir para a cozinha, nem para o escritório, zero. Posto isto não recomendo a NOS a ninguém e aguardo ansiosamente pelo fim do contrato apara me livrar deste mau serviço prestado em toda a linha. Mas pior ainda foi que fiz o contrato a dia 13 de Agosto, assinei os documentos para a rescisão e desactivação dos serviços da concorrência nesse mesmo dia e só enviaram o fax para a mesma no dia 2 de Setembro, pela qual a outra operadora quer que eu pague o valor de uma mensalidade. Ou seja usei apenas o mau serviço da NOS mas tenho de pagar o da NOS e o da outra operadora. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 20 de setembro de 2021

Olá @Jorge Vicente Pereira Ferreira

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 21 de março de 2022

Boa tarde,

Estou a tentar perceber porque razão a NOS não cumpre com os clientes. Estou a ficar completamente irritado por constantes atrasos e mentiras no cumprimento dos serviço.

Na NOS so trabalham meninos, é injustificável o que se está a passar.

 

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 21 de março de 2022

Boa noite @ruin,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 22 de março de 2022

Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 11896 comentários
  • 22 de março de 2022
ruin escreveu:

Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 

Se está num forum publico .. é suposto adivinhar?


  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 22 de março de 2022

E é disto que temos a dar a cara pela NOS…


Então, vamos lá:

1º pergunta quem é o Utilizador;

2º informa-se;

… escusado será dizer o resto da sequencia.

 

Quer tentar novamente?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 27816 comentários
  • 22 de março de 2022

Boa tarde @ruin,

Lamentamos o transtorno. 

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Obrigado

 


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