Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2023
Respondido

Serviço CANAL TOROS

• February 16, 2023
  • 56 comentários
  • 4722 visualizações

Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite a todos, 

O canal Toros vai ser descontinuado por decisão do fornecedor, sendo algo alheio à NOS.

A NOS irá, também, como indicado e bem pelo @CP001, comunicar a saída do canal diretamente a cada um dos seus clientes com, pelo menos, 15 dias de antecedência, através de mensagem em fatura durante os meses de março e abril.

Muito obrigado

56 Comentários

Petabyte
    April 24, 2023

Ba tarde 

Após  14 dias continua meu pedido  em análise,  caricato  no mínimo.  Tenho a certeza  absoluta  que quando estiver prestes a terminar  a fidelização  tenho o assunto  resolvido e RESSARCIDO  de todos os prejuízos  causados até  agora  Triste serviço  prestado . Para refidilizar  oferta canal toros, para devolver a oferta nem um simples telefonema. Já  contactei   com custos  associados ( a minha operadora, felizmente  não  é  a NOS) por 2 vezes e aqui me têm  ckm o bebé  nos braços 

É começar a ligar do número gratuito. Quanto à oferta do canal "toros" está descrito no contrato como oferta ou só vai lá auditando a chamada?

É porque embora possa pedir cópia das chamadas a verdade é que a NOS não as faculta ou quando faculta por vezes são enviadas de forma inútil.

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 25, 2023

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA,

Estamos a acompanhar este tema internamente. 

Assim que tenhamos mais informações serão partilhadas consigo através de mensagem privada. 

Agradecemos a sua compreensão 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    July 24, 2023

Bom dia,

O canal Mundotoro tv,  desde a passada quinta feira 20 de julho ,passou a chamar se ONETORO TV. 

Espero que não demore mais 3 meses , como foi da atualização da programação , a vossa correção de nome e de símbolo.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2023

Boa tarde @Patrocinio79

Agradecemos o seu alerta. Não temos conhecimento de que o canal tenha alterado o nome, no entanto, endereçámos o seu alerta internamente. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2023

Boa tarde a todos, 

O nome do canal será atualizado em breve.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 1, 2023

Bom dia a todos, 

O canal MundoToro TV passou a chamar-se OneToro TV desde o dia 18 de Julho. O fornecedor do canal é o mesmo, tratando-se apenas de uma alteração de imagem e nome do canal. Toda a programação e oferta do canal mantém-se igual. Assim como a mensalidade e faturação do mesmo. Poderá encontrar o canal na posição #141.

Kilobyte
    February 25, 2024

Boas, este ano não haverá  campanha dos 10 euros mes?

Estava interessado de preferência  antes do inicio da feria de fallas cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 25, 2024

Estava interessado de preferência  antes do inicio da feria de fallas cumprimentos 

Boa tarde, há sempre campanhas, deve consultar na sua box ou na sua area de cliente as Ofertas para si. 

Kilobyte
    February 25, 2024

Boa tarde, há sempre campanhas, deve consultar na sua box ou na sua area de cliente as Ofertas para si. 

Pois mas eu estou interessado nesta campanha em específico, os packs de desporto já  tenho e os canais marotos não me interessam há disso de borla ás pazadas por essa net fora eheheh cumprimentos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 25, 2024

Boa tarde @Ruben Matos
    Não temos novidades quanto a oferta que refere. Sugerimos que fique atento, aqui, no Fórum NOS como, também, no site. 
    Obrigado