Skip to main content
Header
Kilobyte
February 16, 2023
Respondido

Serviço CANAL TOROS

• February 16, 2023
  • 56 comentários
  • 4722 visualizações

Boa tarde

Hoje fui confrontado  com o corte do canal  Toros, quando uma das exigências  que efectuei  para a renovação  da fidelização  era precisamente a gratuitidade  do referido  canal.

Face ao exposto  e como tenho na minha posse as condições  de adesão  solicito que ne seja fornecido o serviço  que contratualizei ou  a rescisão  do serviço. 

O serviço  de internet Wi-Fi  continua com interrupção  contínua. 

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite a todos, 

O canal Toros vai ser descontinuado por decisão do fornecedor, sendo algo alheio à NOS.

A NOS irá, também, como indicado e bem pelo @CP001, comunicar a saída do canal diretamente a cada um dos seus clientes com, pelo menos, 15 dias de antecedência, através de mensagem em fatura durante os meses de março e abril.

Muito obrigado

56 Comentários

Kilobyte
    April 10, 2023

Adquiri  o serviço  ontem na plataforma  mundotoro tv,  ( corrida de Sevilha), com o plano mensal e pretendo removar se a NOS não  fornecer o serviço 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2023

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA,

Em sequência da perda de direitos dos grandes eventos Tauromáquicos, o canal Toros será descontinuado a 23 de Maio de 2023.
    De salientar que esta decisão é alheia à NOS, tratando-se uma decisão unilateral e transversal a todos os operadores em Portugal. 

Os clientes subscritores serão informados com uma Comunicação em Fatura.

O canal já não se encontra disponível para adesão na NOS.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    April 10, 2023

O canal encerrou a 23 de Março,  não enganei  os clientes.  Digam informações verdadeiras e não as que lhe convém.  A autoridade da concorrência já está a par do que se passa. 

CP001
    April 10, 2023

Boa noite @Patrocinio79 

Tive oportunidade de confirmar há poucos dias que o canal continua a emitir, mas só para Portugal. Em Espanha encerrou a emissão a 23 de março. Em Portugal continua a emitir até 23 de maio.

Petabyte
    April 10, 2023

Boa noite @Patrocinio79 

Tive oportunidade de confirmar há poucos dias que o canal continua a emitir, mas só para Portugal. Em Espanha encerrou a emissão a 23 de março. Em Portugal continua a emitir até 23 de maio.

Finalmente vão deixar a parvoíce da tourada em paz 😂

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2023

Bom dia a todos, 😊

Por decisão alheia à NOS o Canal Toros deixa de emitir a partir de 23 de maio de 2023.
    Os direitos das principais corridas são agora detidos pelo Mundotoro TV, canal disponível a partir de 13 de abril na posição #149, que emite os melhores conteúdos ao vivo das praças mais importantes do mundo.
    Pode subscrever o Mundotoro TV para assistir aos conteúdos tauromáquicos com imagens em alta qualidade, onde pode gravar (Gravação Avançada), recuar na sua emissão (Restart TV) e rever as emissões que deram nos últimos 7 dias (Gravação Automática) como, também, assistir ao canal na NOS TV
    Saiba como ativar e gerir na App NOS, Área de Cliente ou, em alternativa, na sua box em:

Conheça tudo sobre o novo canal em nos.pt
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 13, 2023

Boa tarde

Como cliente verifico com satisfação  que ja existe  o canal mundotoro tv que substitui o antrior canal toros. 

A minha  dúvida  prende-se com o facto ( que aliás já tinha colocado num post inicial do fórum) de que forma como cliente vou ser compensado,  uma vez que só  fiz a mova adesão  à  NOS em 19NOV2022, com a condição  de me ser  OFERECIDO  o canal Toros e agora verifiquei  que o Mundo toro tv tem custos diferentes, com uma quebra de contrato pela NOS por não  cumprimento  das regras de adesao ( oferta do canal).

Obrigado vou aguardar  uma resposta vossa

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 13, 2023

Boa tarde

Como cliente verifico com satisfação  que ja existe  o canal mundotoro tv que substitui o antrior canal toros. 

A minha  dúvida  prende-se com o facto ( que aliás já tinha colocado num post inicial do fórum) de que forma como cliente vou ser compensado,  uma vez que só  fiz a mova adesão  à  NOS em 19NOV2022, com a condição  de me ser  OFERECIDO  o canal Toros e agora verifiquei  que o Mundo toro tv tem custos diferentes, com uma quebra de contrato pela NOS por não  cumprimento  das regras de adesao ( oferta do canal).

Obrigado vou aguardar  uma resposta vossa

Boa tarde, se é uma condição que consta do contrato que efetuou com a NOS, certamente que não irá ficar prejudicado, para que a moderação possa analisar e ajudar, emvie por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 13, 2023

Boa tarde @JOAQUIM MIRANDA MOTA
    Como indicado, e bem, pelo o @Jose Rodrigues, sendo uma questão particular, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
    Vamos endereçar a sua questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 24, 2023

Ba tarde 

Após  14 dias continua meu pedido  em análise,  caricato  no mínimo.  Tenho a certeza  absoluta  que quando estiver prestes a terminar  a fidelização  tenho o assunto  resolvido e RESSARCIDO  de todos os prejuízos  causados até  agora  Triste serviço  prestado . Para refidilizar  oferta canal toros, para devolver a oferta nem um simples telefonema. Já  contactei   com custos  associados ( a minha operadora, felizmente  não  é  a NOS) por 2 vezes e aqui me têm  ckm o bebé  nos braços