Skip to main content
Header
Megabyte
May 10, 2020
Respondido

serviço

boa tarde alguém me consegue explicar como funcionam os 150€ de serviços premium que nos são oferecidos na activação de serviço novo? e a oferta em videoclube na activação da factura electrónica e débito direto?  tenho o serviço activo á uma semana e não me deram informações sobre isso

obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

@JOSÉ Manuel Batista , as ofertas que dependem da activação do Débito Directo serão disponibilizadas apenas após boa cobrança da 1.ª factura por aquela via (2 a 4 semanas em média)

Quanto aos canais e packs de conteúdos, uns ficam automaticamente activos e outros requerem subscrição com vouchers que lhe serão enviados via e-mail/SMS nos próximos dias. Aguarde. Uma semana é curto.

13 Comentários

Megabyte
    October 25, 2020

Ficou resolvida após de muitos telefonemas, e espera de 24 horas é inadmissível este corte de 24 horas. Espero uma satisfação da parte da NOS pelo tempo de serviços off. 

Megabyte
    October 25, 2020

Normalmente avarias de zona são situações alheias á operadora. Corte de cabos, caida etc.

Isso não é desculpa, visto que se há várias pessoas a denunciar tal zona sem serviços, só deveriam era ir a tal zona e verificar o problema, é assim que todas as empresas fazem, não é estar 24 horas sem uma solução, ou satisfação ao cliente. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2020

Olá @lisboa68
    A NOS assim que tem conhecimento que existe uma avaria que afecte um ou mais clientes, tomas as medidas necessárias para solucionar a dificuldade o mais breve possível, seja ela do âmbito da NOS ou de terceiros. 
    Lamentamos o transtorno causado. 

Agradecemos o seu feedback. 
    Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.