Skip to main content
Header
Megabyte
August 29, 2020
Respondido

Sem TV e sem internet

Boa Tarde, estou sem TV e sem Internet à sensivelmente 1h. A minha questão era se existe algum tipo de de avaria na zona de Viseu?

Obrigado e os melhores cumprimentos. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Luis Balula Existem intervenções externas. Deparei-me com o mesmo problema hoje desde as 08;00H só a partir das 13:00H  fiquei com todos os serviços, foi substituido um cabo subterraneo cor de laranja por um cabo de cor preto, possivelmente estará a acontecer o mesmo na sua zona. Entretanto, reinicie os seus equipamentos e verifique se os serviços já estão repostos. 

21 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 29, 2020

@Luis Balula Existem intervenções externas. Deparei-me com o mesmo problema hoje desde as 08;00H só a partir das 13:00H  fiquei com todos os serviços, foi substituido um cabo subterraneo cor de laranja por um cabo de cor preto, possivelmente estará a acontecer o mesmo na sua zona. Entretanto, reinicie os seus equipamentos e verifique se os serviços já estão repostos. 

Megabyte
    August 29, 2020

@Jose Rodrigues Boa tarde, agradeço pela sua resposta, é provável que seja trabalhos externos na minha zona. Segui a sua recomendação para reiniciar o equipamento, mas ainda continuo sem qualquer serviço. Obrigado na mesma. Cumprimentos 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 29, 2020

@Luis Balula Se não dispõe de linha da NOS para ligar e saber o que se passa com os seus serviços, deve deslocar-se a uma loja NOS fisica se dispõe de alguma perto de si, e requisitar a ativação da linha 800992525 para poder ligar para o apoio tecnico 16990 de qualquer rede e ficar a saber a razão que está a impedir que disponha de todos os seus serviços. 

Ana P.
    Moderador
    August 29, 2020

Olá @Luis Balula e @Jose Rodrigues

@Luis Balula, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
    A situação que nos reportou ainda se mantém? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 29, 2020

Boa tarde @Ana P. Sim o meu problema ainda persiste,  liguei para o centro de apoio, e de fato existe uma avaria na minha zona. E segundo a previsão só por volta das 20h é que deve voltar tudo à normalidade. Pelo menos assim foi a informação que me deram. Obrigado ao @Jose Rodrigues pela atenção e ajuda prestada no que era possível. Agora só me resta esperar. Obrigado e cumprimentos. 

Ana P.
    Moderador
    August 29, 2020

@Luis Balula

Agradecemos o seu feedback.
    Pedimos que aguarde até às 20h e, caso a situação persista, pedimos que entre em contacto connosco através desta via novamente. 

Vamos ajudá-lo! :blush:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 29, 2020

Boa noite @Ana P. São 20:40 e o meu problema ainda persiste. Sem TV é internet.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 29, 2020

@Luis Balula Por volta das 20h mas não disseram se era de hoje ou de amanhã.

Megabyte
    August 29, 2020

@Jose Rodrigues por acaso a senhora que me atendeu disse que a previsão era às 20h de hoje.E nem faz sentido que fosse de outra maneira. Por mais complexo que seja a avaria, uma empresa como a NOS tem mais que capacidade para os resolver. 

Cumprimentos. 

Megabyte
    August 30, 2020

Boa tarde, todos os serviços a funcionar como devido. Apenas com 14h de atraso mas a funcionar. Quero deixar o meu agradecimento a @Jose Rodrigues e a @Ana P. Pelo apoio prestado dentro do possível.

Obrigado, cumprimentos.