Boa tarde @Roberto Freire, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe melhor a situação. Compreendemos que não consegue aceder à NOS TV pelo Wi-Fi, no entanto, consegue ao utilizar os dados móveis.
Mas com o Wi-Fi da NOS consegue navegar, por exemplo, no YouTube? Consegue aceder a sites?
Obrigado
Olá. Sim, YouTube, Netflix, apps do telemóvel e no computador, todos normais.
Só a box Apple e o app NOS TV tanto do telemóvel quanto do notebook não funciona.
Agradeço
Muito obrigado pela informação, @Roberto Freire.
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge, por exemplo, quando tenta aceder no telemóvel.
Obrigado,
No telemóvel acusa NTV 5040 e na box Apple erro ATV 135. Já pesquisei que são erros como se estivesse sem internet, mas tanto a box, quanto o telemóvel tem internet pelo wi-fi. Eu creio que seja algum bloqueio de porta talvez, mas já fiz factory reset do router sem sucesso. Meu router é um Sagem F@st 5670 NOS
Vamos verificar a situação, @Roberto Freire.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado ao login da NOS TV para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite @Roberto Freire,
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos neste tópico.
Obrigado
Será por ter mais equipamentos ou sessões noutros equipamentos? A gestão a ser feita e na sua conta NOSs ID e verificar como se encontra.
Prezado Jorge, na sua informação diz que podemos usar 5 equipamentos em simultâneo. Ao verificar minha conta só aparecem 4 equipamentos cadastrados e como são todos recentes não consigo removê-los.
Creio que o problema não seja este.
Boa noite @Roberto Freire,
Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na sua conta.
A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.
Saiba mais sobre a gestão de equipamentos neste tópico.
Obrigado
Como o artigo que o @Jorge C partilhou
Agora é que li melhor. E consegue usar o equipamento por dados móveis, só não consegue pelo WiFi do router. O que por si só é estranho se fosse ao contrário ainda se percebia, por alguns erros que podes sem acontecer.
Assim, será mesmo algum tema do router. E não foi lá com reposição de parâmetros 🫤
@Roberto Freire Já fez logout da nos tv?
Já fiz sim. Até reset da box Apple eu fiz. Já fiz limpeza de cache e dados da aplicação no telemóvel.
Mais uma nova informação: ao usar uma VPN eu consegui acessar os canais pela aplicação NOS TV no telemóvel usando o WI-FI, logo, imagino que seja alguma restrição da NOS ao serviço.
Solicito avaliação e correção.
Bom dia,
@Roberto Freire, a comunidade deu uma boa ajuda.
Para melhor analisarmos a situação, e como solicitado pelo @Mário P., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS
- Número de contribuinte associado ao contrato
- Email associado ao login da NOS TV
Obrigado
Bom dia,
mensagem privada enviada para @Fórum
Creio que o problema seja ou do router ou da conexão NOS.
Bom dia @Roberto Freire,
Agradecemos a cooperação.
Já respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,