Skip to main content
Header
Kilobyte
March 17, 2024

Sem tv

Estou sem acesso aos canais pelo Wi-fi.

Quando coloco a NOS TV pela internet do telemóvel funciona normalmente. Isso vale tanto pro telemóvel quanto pra box.

Tenho certeza que é algo no router, já reiniciei, já fiz factory reset, mas sem sucesso.

O que pode ser?

15 Comentários

Kilobyte
March 17, 2024

Já fiz sim. Até reset da box Apple eu fiz. Já fiz limpeza de cache e dados da aplicação no telemóvel.

Kilobyte
March 17, 2024

Mais uma nova informação: ao usar uma VPN eu consegui acessar os canais pela aplicação NOS TV no telemóvel usando o WI-FI, logo, imagino que seja alguma restrição da NOS ao serviço. 

Solicito avaliação e correção.

João H.
Gestor da comunidade
March 18, 2024

Bom dia,

@Roberto Freire, a comunidade deu uma boa ajuda. 🤗

Para melhor analisarmos a situação, e como solicitado pelo @Mário P., envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato
  • Email associado ao login da NOS TV

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 18, 2024

Bom dia,

mensagem privada enviada para @Fórum 

Creio que o problema seja ou do router ou da conexão NOS.

Mário P.
Gestor da comunidade
March 20, 2024

Bom dia @Roberto Freire

Agradecemos a cooperação. 
Já respondemos à sua mensagem privada, pelo que sugerimos que consulte a sua caixa de mensagens. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.