Respondido
Sem televisão e ninguem atende no apoio ao cliente
Boa Noite , estou sem serviço de televisão e ainda por cima á 1 hora que estou á espera que alguém da NOS atenda e nada , isto não é serviço que se apresente a um cliente com uma fatura mensal de mais de 120 euros , alguém me pode explicar o que se passa na zona de gaia com o serviço de televisão , já tentei reiniciar a box varias vezes mas a mesma não se regista na rede , a box é UMA
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Ana Maria Eulália R S Ferreira , @Diogo S. e @Jose Rodrigues ,
@Ana Maria Eulália R S Ferreira , lamentamos o transtorno causado 😥.
De momento, ainda se encontra com a mesma dificuldade?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ver pergunta inicialDe momento, ainda se encontra com a mesma dificuldade?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.