Header
Pergunta

Sem televisão baixa da banheira, moita, Setúbal


Boa tarde, estamos sem serviço de televisão na baixa da banheira, será provavelmente algum problema externo, uma vez que existem outros clientes Nós com o mesmo problema.

 

Ps. Já foi desligada e religada a box.


12 Comentários

Serviço TV, da NOS, na zona da Baixa da Banheira, está indisponível já há 40 minutos, ninguém atende do apoio ao cliente...

Em Setúbal estou com o mesmo problema.

Estou sem serviço de tv na zona de Montijo, Alguém me pode dar alguma informação sobre esta avaria?

 

Serviço de tv na zona de Montijo resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Appipo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação. 
Já identificámos a situação e estamos a trabalhar para repor os serviços o mais rápido possível. 
Pedimos que, por favor, aguarde. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MManu e @jomasiel
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos a acompanhar e assim que tenhamos conhecimento da resolução partilharemos aqui. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Estêvão
Agradecemos o seu alerta e feedback. 
Estamos ainda a verificar o sucedido, pelo que pode ainda verificar algumas dificuldades no serviço. 
Lamentamos o transtorno. 
Obrigado.

Boa tarde,

Estou sem serviço de televisão e sem telefone fixo e não consigo contacto com a assistência técnica. Alguém me poderá informar o que se passa?

Reputação 7
Crachá +2

Um moderador já disse que era comum

Boa tarde, 

Após ter tido conhecimento e comprovado de avaria no serviço de televisão/telefone, e sendo que a avaria dura há mais de 5 horas, na zona da Estrada da Morgada - Faralhao - Setúbal, e não tendo havido resposta de solução da avaria dentro do periodo acima mencionado e que continua a decorrer, qual o prognóstico da resolução da mesma, e qual actualização de compensação de facturação aos lesados do incumprimento de prestação serviço por parte da Nos!? 

Obrigado pela atenção, aguardo resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Ultrapassa as 24h? Se sim? Pode pedir crédito na fatura 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação como, também, nos permite acompanhar o tema. 
Confirmamos que alguns serviços já foram restabelecidos, contamos ser breves na resolução definitiva. 
Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Comentário