Skip to main content
Header
Respondido

sem sinal televisão e internet


Estou sem sinal de televisão e Internet.  O router depois de iniciar fica com o botão vermelho do PON a piscar. Fico sem sinal de televisão e internet. Acresce que liguei para a linha 16990, com custo acrescido para o meu tarifário de telemóvel e ambas as chamadas foram desligadas. Carlos Godinho 

Melhor resposta por Carlos Godinho

Boa tarde. O problema, afinal, era de uma avaria externa, que entretanto foi corrigida.  Obrigado. Carlos Godinho 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 9 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Carlos Godinho,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinicie o router, caso não o tenha feito ainda.

Caso se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 9 de fevereiro de 2022

Boa tarde. O problema, afinal, era de uma avaria externa, que entretanto foi corrigida.  Obrigado. Carlos Godinho 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 9 de fevereiro de 2022

Obrigado nós pelo seu feedback, @Carlos Godinho . 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado


Comentário