Skip to main content
Header
Kilobyte
November 27, 2021

Sem sinal - instabilidade - erro ID843

• November 27, 2021
  • 40 comentários
  • 8388 visualizações

Boa noite, 

Estou com avaria do serviço de tv e Internet em casa. A mensagem que aparece na tv é: Sem sinal - instabilidade - erro ID843.

Já reiniciei a box algumas vezes e verifiquei todas as ligações,  mas sem alterações.  

Agradeço resolução da avaria. 

40 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 31, 2025

Boa tarde, ​@BBC 

Agradecemos o seu feedback. 
    Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 31, 2026

Bom dia.

Estou com o erro ID843.

Ja fiz todos os passos aqui ditos e continua igual.

É problema geral? Ou têm de enviar um técnico? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 31, 2026

Bom dia.

Estou com o erro ID843.

Ja fiz todos os passos aqui ditos e continua igual.

É problema geral? Ou têm de enviar um técnico? 

Boa tarde, em principio parece ser um problema pontual, tambem tive esse erro recentemente que acabou por se resolver sozinho sem nada fazer.

Caso a situação se mantenha, efetue a reposição dos parametros de fabrica para testar.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    February 2, 2026

Bom dia ​@TIAGO ANDRÉ DOS SANTOS MENDES,

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Kilobyte
    March 2, 2026

@Rafaela F. Hoje estou com o mesmo problema…

Desde manhã que não tenho tv, internet e telefone em casa…

Tive de chamar um técnico que so vem no dia seguinte. 

Mas a factura no fim do mês sabem cobrar na totalidade ou vai haver desconto? 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2026

Boa tarde ​@TIAGO ANDRÉ DOS SANTOS MENDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Contacte-nos após a resolução da avaria de forma a que possamos creditar o valor referente ao periodo de indisponíbilidade.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 3, 2026

Ja resolveram.…

Um tecnico que esteve ontem aqui na rua tinha desligado a ligação na coluna do predio...

João H.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2026

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 27, 2026

@João H. Ja enviei o nif por mensagem privada ao forum.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.