Skip to main content
Header
Megabyte
April 21, 2026

Sem sinal CATV

Boa tarde,

Instalei pacote fibra tv,net e voz e quando vamos para ligar qual o meu espanto não temos sinal disponivel na zona.

Ao qual na altura da adesão poderiam me ter informado nesse sentido.

Neste momento só tenho um tv a funcionar em casa a que tem box.

Não deveria pagar menos pelo pacote  pois etou a pagar por um serviço que faz parte do pacote aoqual infelizmente não tenho acesso?

Obrigado 

17 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    April 27, 2026

Não deduze, ligue 931699000 opção 3 para apoio técnico e questione.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2026

Bom dia ​@Nuno Alexandre Tavares Simões,

Conseguiu contactar o apoio ao cliente como sugerido pelo ​@Guimas? Partilhe, por favor, connosco a informação prestada.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Megabyte
    April 28, 2026

Boa tarde

ainda não consegui, assim que tiver informação partilho aqui com vocês 

obrigado 

Megabyte
    April 30, 2026

Boa tarde 

Contactei, durante o tel a máquina fez o despiste dizendo que ja estaria resolvido, mas a luz do sinal CATV no router continua desligada, encaminhado para falar com um assistente, mas a linhas estavam ocupadas ficando aguardar contacto da vossa parte.

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    April 30, 2026

Boa tarde ​@Nuno Alexandre Tavares Simões,

Muito obrigada pelo seu testemunho.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
    Megabyte
    May 11, 2026

Boa tarde

Mais uma vez até hoje,  ainda não tive contacto da parte da nós por causa desta situação, estando a pagar o serviço normal como toda gente e sem acesso ao CATV.

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2026

Boa tarde ​@Nuno Alexandre Tavares Simões,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Tem o cabo de sinal para as televisões ligado a uma tomada de parede, para distribuição para as restantes divisões?

Tem mais do que uma televisão em que não consiga captar sinal de televisão? Confirmou que as televisões têm capacidade de receção de sinal DVB-C?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.