Após 3 semanas sem serviço, pois mudámos de casa e só tiveram disponibilidade ontem, 4 de Janeiro, para reativar o serviço, fico novamente sem televisão e internet. A box tem outra hora, diz sem sinal, pede para contactar a nos (que ao domingo não me está a atender...).
O que faço?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ivo Miguel Policarpo Paulo escreveu:
Bom dia,
Após 3 semanas sem serviço, pois mudámos de casa e só tiveram disponibilidade ontem, 4 de Janeiro, para reativar o serviço, fico novamente sem televisão e internet. A box tem outra hora, diz sem sinal, pede para contactar a nos (que ao domingo não me está a atender...).
O que faço?
Bom dia, o atendimento técnico funciona todos os dias, ligue 16990 apoio tecnico ou 931699000.
Trata-se de serviço por satélite ? O técnico que montou os equipamentos não os deixou a funcionar ?
O que faço?
Bom dia, o atendimento técnico funciona todos os dias, ligue 16990 apoio tecnico ou 931699000.
Trata-se de serviço por satélite ? O técnico que montou os equipamentos não os deixou a funcionar ?
Acho que o serviço de satélite não esta a funcionar porque tenho exactamente o mesmo problema - falta de sinal e hoje de manhã cedo vi TV sem problema nenhum. Existe alguma avaria no serviço que possam informar?
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.