Skip to main content
Header
Respondido

sem sinal

Bom dia,

Após 3 semanas sem serviço, pois mudámos de casa e só tiveram disponibilidade ontem, 4 de Janeiro, para reativar o serviço, fico novamente sem televisão e internet. A box tem outra hora, diz sem sinal, pede para contactar a nos (que ao domingo não me está a atender...). 

O que faço? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Ivo Miguel Policarpo Paulo escreveu:

Bom dia,

Após 3 semanas sem serviço, pois mudámos de casa e só tiveram disponibilidade ontem, 4 de Janeiro, para reativar o serviço, fico novamente sem televisão e internet. A box tem outra hora, diz sem sinal, pede para contactar a nos (que ao domingo não me está a atender...). 

O que faço? 

Bom dia, o atendimento técnico funciona todos os dias, ligue 16990 apoio tecnico ou 931699000.

Trata-se de serviço por satélite ? O técnico que montou os equipamentos não os deixou a funcionar ? 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 5 de janeiro de 2025
Ivo Miguel Policarpo Paulo escreveu:

Bom dia,

O que faço? 

Bom dia, o atendimento técnico funciona todos os dias, ligue 16990 apoio tecnico ou 931699000.

Trata-se de serviço por satélite ? O técnico que montou os equipamentos não os deixou a funcionar ? 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Ivo Miguel Policarpo Paulo e partilha do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Partilhe mais detalhes connosco, por favor, sobre o tipo de serviço.

Obrigado

• Kilobyte
  • 6 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Acho que o serviço de satélite não esta a funcionar porque tenho exactamente o mesmo problema - falta de sinal e hoje de manhã cedo vi TV sem problema nenhum. Existe alguma avaria no serviço que possam informar?

Jorge C
Super User
  • 8055 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jose BSoares

No site das ocorrências não é mencionado qualquer problema. 

Consulte as nossas Ocorrências | NOS 

Sugiro que verifique se existe algum aviso através das linhas de atendimento

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 5 de janeiro de 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jose BSoares e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Sendo que não temos acesso a informações diretas sobre o seu serviço não nos é possível confirmar a indisponibilidade.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor, ou siga a sugestão partilhada pelo ​@Jorge C.

Obrigado

Comentário