A TV está ligada á box UMA? Box UMA com luz azul? Com o comando da box tem acesso ao menu ? ( minha tv, guia, apps,etc)
A box está ligada com luz azul
Mas só aparece na televisão sem sinal
Não aparece o menu
Desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar, deve resolver.
Já desliguei várias vezes e nada
Já desliguei várias vezes e nada
Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico verifique o que se passa com a box.
Ou veja se é problema com o cabo HDMI.
O que não dá ? Não conseguiu ligar ?
Boa noite @Gege_cardos, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Confirme, por favor, as televisões que estão ligadas às boxes é onde surge a mensagem de sem sinal, certo?
Se sim, por favor, ligue o cabo HDMI numa outra entrada da sua televisão e, de seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Eu também estou sem sinal na zona de Póvoa e Meadas, distrito de Portalegre
Boa tarde @NUNO.MELO72, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Encontra-se sem acesso ao serviço de televisão? Se sim, qual a mensagem de erro que surge.
Obrigado
Boa noite. Aproveito o tópico pelo seu título.
São 03h00 dia 13.08.2024 e estou sem TV em casa desde as 02h30. A solução da nos é que ligue depois das 09h00 pois não tem serviço de atendimento 🤮🤮
O cliente paga tudo e mais alguma coisa e fica sem serviço assim do nada.
Já no passado sábado aconteceu e disseram que foi uma avaria no exterior. E agora foi igual?!!! Estou a acabar de escrever isto e o sinal já cá está. O piquete de avarias no exterior está a trabalhar a estas horas?!!
Estou mais cheio deste serviço rasca.…
Só se interessam em avisar que o cliente não deixe passar o dia de pagamento para não ter que pagar a mais 1,5€/dia...
Boa tarde @paulobvb,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
De momento tem a totalidade dos serviços operacionais?
Obrigado
Boa tarde. Sim de momento tenho. O que me entristece é que fica uma pessoa sem serviços e não consegue resolver porque nem sequer tem apoio por parte da operadora... Enfim
Boa tarde @paulobvb,
Agradecemos o seu testemunho e partilha.
Pelo que descreve parece que tenha existido um constrangimento geral na zona que refere, resolvido pelas equipas técnicas NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia, estamos também sem sinal há uma semana! Quando liguei a informar na passada segunda-feira que ficámos sem sinal nunca pensei que uma semana depois a situação continuasse igual! Ligámos várias vezes para o apoio da NOS e informam-nos sempre que um técnico irá resolver o problema no exterior… No entanto, dia após dia nada acontece!
Estamos em teletrabalho com dados móveis!! Wi-fi e TV nada…
O que acho mais estranho e até inacreditável é que estamos nisto há mesmo muito tempo. Comparativamente com os comentários acima que se queixam de umas horas ou minutos, nós estamos assim há dias!