Skip to main content

Boa tarde

Houve uma trovoada muito forte esta noite passada e neste momento quero ver televisão no quarto mas não dá nada

Só diz sem sinal

No entanto na sala está a dar perfeitamente 

As boxes são ambas UMA

O que se pode passar?

Podem me ajudar?

Obrigada 

A TV está ligada á box UMA? Box UMA com luz azul? Com o comando da box tem acesso ao menu ? ( minha tv, guia, apps,etc)

A box está ligada com luz azul

Mas só aparece na televisão sem sinal

Não aparece o menu

Desligue o cabo de alimentação diretamente da corrente e volte a ligar, deve resolver.

Já desliguei várias vezes e nada

Já desliguei várias vezes e nada

Nesse caso ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico verifique o que se passa com a box.

Ou veja se é problema com o cabo HDMI.

Não dá 

Não dá 

O que não dá ? Não conseguiu ligar ?

Boa noite @Gege_cardos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, as televisões que estão ligadas às boxes é onde surge a mensagem de sem sinal, certo?

Se sim, por favor, ligue o cabo HDMI numa outra entrada da sua televisão e, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Eu também estou sem sinal na zona de Póvoa e Meadas, distrito de Portalegre

Boa tarde @NUNO.MELO72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Encontra-se sem acesso ao serviço de televisão? Se sim, qual a mensagem de erro que surge. 
Obrigado

Boa noite. Aproveito o tópico pelo seu título.

São 03h00 dia 13.08.2024 e estou sem TV em casa desde as 02h30. A solução da nos é que ligue depois das 09h00 pois não tem  serviço de atendimento 🤮🤮

O cliente paga tudo e mais alguma coisa e fica sem serviço assim do nada.

Já no passado sábado aconteceu e disseram que foi uma avaria no exterior. E agora foi igual?!!! Estou a acabar de escrever isto e o sinal já cá está. O piquete de avarias no exterior está a trabalhar a estas horas?!!

Estou mais cheio deste serviço rasca.…

Só se interessam em avisar que o cliente não deixe passar o dia de pagamento para não ter que pagar a mais 1,5€/dia...

Boa tarde @paulobvb,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

De momento tem a totalidade dos serviços operacionais? 

Obrigado

Boa tarde. Sim de momento tenho. O que me entristece é que fica uma pessoa sem serviços e não consegue resolver porque nem sequer tem apoio por parte da operadora... Enfim

Boa tarde @paulobvb,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Pelo que descreve parece que tenha existido um constrangimento geral na zona que refere, resolvido pelas equipas técnicas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, estamos também sem sinal há uma semana! Quando liguei a informar na passada segunda-feira que ficámos sem sinal nunca pensei que uma semana depois a situação continuasse igual! Ligámos várias vezes para o apoio da NOS e informam-nos sempre que um técnico irá resolver o problema no exterior… No entanto, dia após dia nada acontece! 

Estamos em teletrabalho com dados móveis!! Wi-fi e TV nada…

O que acho mais estranho e até inacreditável é que estamos nisto há mesmo muito tempo. Comparativamente com os comentários acima que se queixam de umas horas ou minutos, nós estamos assim há dias!

Comentário

Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS