Skip to main content
Header
Kilobyte
October 21, 2023
Respondido

Sem serviços desde ontem. porquê?

Estou sem serviço Tv e internet desde as 22 horas de ontem. Agradeço resolução urgente. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Resposta clássica e vaga. Quando eu deixar de pagar a factura com certeza a vossa resposta não será tão vaga. Pretendo restabelecimento urgente dos serviços por favor. Isto se de facto já estiverem a resolver o problema. 

Obrigada. 

Boa tarde @Sus_Mar sendo uma avaria geral na sua zona, ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3 deverá haver uma comunicação sonora indicando a hora prevista para resolução da avaria.

22 Comentários

Megabyte
October 21, 2023

@Sus_Mar  já desligou e ligou os equipamentos?

Ou sabe se é só na sua casa ou de forma geral? Diga em que zona está para perceber se foi algo na área ou não 

Sus_MarAutor
Kilobyte
October 21, 2023

É de forma geral. Estou na Lourinhã. O problema mantém-se. 

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Bom dia @Sus_Mar, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Sim, verificamos que houve dificuldades com o serviço NOS. A situação já se encontra em tratamento e contamos resolver a situação ainda no decorrer do dia de hoje. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Sus_MarAutor
Kilobyte
October 21, 2023

Resposta clássica e vaga. Quando eu deixar de pagar a factura com certeza a vossa resposta não será tão vaga. Pretendo restabelecimento urgente dos serviços por favor. Isto se de facto já estiverem a resolver o problema. 

Obrigada. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 21, 2023

Obrigada. 

Boa tarde @Sus_Mar sendo uma avaria geral na sua zona, ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3 deverá haver uma comunicação sonora indicando a hora prevista para resolução da avaria.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Lamentamos o transtorno.

Apenas as indisponibilidades dos serviço, da responsabilidade NOS, superiores a 48h preveem o acerto na fatura, @Sus_Mar

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 21, 2023

É uma vergonha os serviços desta operadora. Estou a ponderar mudar de fornecedor de TV, TLM e internet

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

Lamentamos, @Manuel Leitão
Caso haja alguma questão adicional em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. 

Estamos disponíveis para ajudar. 

Megabyte
October 21, 2023

É simples. Alteraram o meu serviço sem que eu tenha assinado qualquer contrato 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 21, 2023

@Manuel Leitão, a NOS não se revê no género de prática que descreve pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado