Skip to main content
Header
Kilobyte
September 14, 2018

Sem serviço há uma semana e sem qualquer resposta!

• September 14, 2018
  • 21 comentários
  • 964 visualizações
Estou sem qualquer serviço, desde sábado passado. Todos os dias tenho entrado em contato com a NOS e até à data não obtive qualquer resposta sobre uma intervenção. Quis rescindir o contrato e propuseram um novo contrato, que activaram sem a minha autorização, o que é ilegal.
Continuo sem servicos e sem respostas. Já entrei em contacto com a Deco e irei colocar uma denúncia formal sobre esta situação.

21 Comentários

Kilobyte
    September 19, 2018
    Boa tarde Nuno,
    Deduzo que seja da zona da Maia ou perto. No passado dia 8 de setembro pelas 04:00 houve muita trovoada nesta zona e infelizmente o meu Router não funciona. Estamos sem internet desde esse dia e tenho a minha filha no 3º ano da faculdade em engenharia informática que com esta situação é impossível trabalhar.
    Estamos a "desesperar" para conseguir um técnico. Desde o dia 8 que ligamos para a NOS, eles dizem não conseguir agendar que um técnico vá a casa, mas que no prazo de 1 dia e meio, alguém ligará a marcar. Já se passaram estes dias todos e até agora ninguém ligou.
    Fomos a uma loja que nos indicaram um número gratuito por 8 dias, ligámos todos os dias para esse número, falámos todos os dias com alguém que disse que ia deixar uma nota para alguém nos ligar e até agora nada.
    É aborrecido esperar que se resolva esta situação e acredito que tenha sido muito complicado para a empresa gerir tudo isto. Não peço a resolução disto só para navegar na internet por lazer, é mesmo uma questão de trabalho, urgente e muito importante.

Entretanto já conseguiu obter alguma resposta pela NOS?
    Tem outro feedback de outras pessoas sobre esta situação?
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Boa tarde Nuno,
    Deduzo que seja da zona da Maia ou perto. No passado dia 8 de setembro pelas 04:00 houve muita trovoada nesta zona e infelizmente o meu Router não funciona. Estamos sem internet desde esse dia e tenho a minha filha no 3º ano da faculdade em engenharia informática que com esta situação é impossível trabalhar.
    Estamos a "desesperar" para conseguir um técnico. Desde o dia 8 que ligamos para a NOS, eles dizem não conseguir agendar que um técnico vá a casa, mas que no prazo de 1 dia e meio, alguém ligará a marcar. Já se passaram estes dias todos e até agora ninguém ligou.
    Fomos a uma loja que nos indicaram um número gratuito por 8 dias, ligámos todos os dias para esse número, falámos todos os dias com alguém que disse que ia deixar uma nota para alguém nos ligar e até agora nada.
    É aborrecido esperar que se resolva esta situação e acredito que tenha sido muito complicado para a empresa gerir tudo isto. Não peço a resolução disto só para navegar na internet por lazer, é mesmo uma questão de trabalho, urgente e muito importante.

Entretanto já conseguiu obter alguma resposta pela NOS?
    Tem outro feedback de outras pessoas sobre esta situação?

Boa noite, Iolanda.
    Lamentavelmente, ainda sem qualquer tipo de resposta por parte da NOS. Telefonei todos os dias, sempre me disseram que ligavam no dia a seguir, inclusivamente, um operador disse-me que o departamento técnico iria ligar dentro de uma hora e até hoje....

Isto é mentir descaradamente aos clientes... Lamento a sua situação, eu também necessito de internet para trabalhar e tenho gasto os dados móveis da Vodafone, pois o meu número já deixou de ser da NOS e dentro de dias todos os meus serviços na NOS estarão cancelados.

O que faz ter esta atitude, não é o facto de estar sem serviços. Avarias, todas as empresas têm....Faço-o pela falta de ética e uma postura enganosa e sem qualquer tipo de respeito pelo tempo dos seus clientes.
    Ao todo, tenho contabilizado cerca de 6 horas ao telefone numa semana. Tenho provas disso e sempre me mentiram a dizer que iam entrar em contacto...
    Se tivessem sido honesto e dito: "temos conhecimento do que está acontecer e demora X dias a resolver" para mim seria o correcto a ser feito. Assim eu sabia e desde que resolvessem como indicaram acharia essa situação normal.

Agora com esta postura... Boa sorte para a resolução do seu problema, mas que como vê nenhum moderador tem a coragem de vir, neste post, colocar:

"Cara Iolanda, o seu problema merece um acompanhamento mais personalizado, por favor, entre em contacto com a NOS pelo 16990".

É simplesmente lamentável.

Cumprimentos
    Kilobyte
    September 19, 2018
    Iolanda pegue no router e vá a uma loja NOS e exija que seja trocado pois voce ja participou! Senão tem o direito de cancelar o contrato por justa causa! Para grandes problemas grandes soluções... eu se estivesse numa cidade onde tem a sede da NOS ia directamente à sede com o router na mão e faria uma confusão.. infelizmente tem que ser assim! Boa sorte
    Kilobyte
    September 20, 2018
    Iolanda pegue no router e vá a uma loja NOS e exija que seja trocado pois voce ja participou! Senão tem o direito de cancelar o contrato por justa causa! Para grandes problemas grandes soluções... eu se estivesse numa cidade onde tem a sede da NOS ia directamente à sede com o router na mão e faria uma confusão.. infelizmente tem que ser assim! Boa sorte

Quando reparei no problema do router, peguei nele e levei-o a uma loja, mas lá disseram que não o podiam aceitar. Era necessário o técnico deslocar-se a casa e, caso seja necessário trocar, ele fará essa troca. Realmente, não pensei na Sede. Vou avaliar essa situação.
    Obrigada pela sua atenção
    Zettabyte
    September 20, 2018
    Enviei reclamação para o provedor: https://provedor.nos.pt/provedoria/
    Carolina V.
    Moderador
    September 20, 2018
    Olá, @Nuno cascais e @Iolanda Ramos.

Lamentamos as situações que nos referem e queremos ajudá-los a ultrapassá-las, no entanto como são questões técnicas que devem ser acompanhadas e despistadas por equipas especializadas para tal, é mesmo preciso que nos liguem, por favor. Como já o fizeram, sugerimos que aguardem os nossos contactos.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Zettabyte
    September 20, 2018
    Ou ligas ou aguardas... ahahah
    Bela ajuda do operador ao qual tu pagas mensalmente um serviço, num fórum oficial!
    Kilobyte
    September 21, 2018
    Reclamei também no Messenger (Facebook) da NOS. No dia seguinte responderam, e coincidência ou não, ligaram ao fim da tarde a agendar o técnico para sábado.
    Esperemos que corra tudo bem.
    Kilobyte
    September 21, 2018
    A NOS, entrou em contacto comigo para agendar a intervenção no Domingo. Teria sido tudo muito mais simples, se fossem mais éticos com os clientes.
    Bastava informarem que seriam 2 semanas, e tínhamos todos poupado muito tempo… E descontentamento.
    Kilobyte
    September 22, 2018
    Estou sem qualquer serviço, desde sábado passado. Todos os dias tenho entrado em contato com a NOS e até à data não obtive qualquer resposta sobre uma intervenção. Quis rescindir o contrato e propuseram um novo contrato, que activaram sem a minha autorização, o que é ilegal.
    Continuo sem servicos e sem respostas. Já entrei em contacto com a Deco e irei colocar uma denúncia formal sobre esta situação.

Quando solicita os técnicos a casa e simplesmente não aparecem pode rescindir o contrato por justa causa! Informe-se!