Skip to main content
Header
Respondido

Sem servico e sem acesso a gravações


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Os ultimos dias tem sido pessimos com quebras de sinal e o arquivo a nao permitir ver as gravacoes.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda a comunidade, @SCAB.

Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de abril de 2018
Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.

Estou a ponderar a mudança.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de abril de 2018
Bem-vinda a comunidade, @SCAB.

Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 5 de abril de 2018
SCAB escreveu:
Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.

Estou a ponderar a mudança.

Se tiveres fibra vodafone na tua zona, não penses 2 vezes e muda.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de abril de 2018
Tenho fibra vodafone na zona.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 5 de abril de 2018
Ja contatei a nos, as linhas de apoio tecnico e a situação e resolvida, a questao é que as quebras de serviço sao cada vez mais.
Não é suposto ficar 1h sem aceder ao arquivo ou 2h sem tv telef e internet.

  • Megabyte
  • 29 comentários
  • 5 de abril de 2018
Tive 4 meses com problemas de internet (mesmo por cabo ethernet), liguei bastantes vezes e adiavam sempre o problema e nunca me davam uma solução concreta.
Tenho problemas por causa da rede Wi-Fi porque o router tem mais de 5 anos e não debita mais de 35 mbps, liguei para lá e disseram me que só se responsabilizam pela internet por cabo( boa piada da parte deles).
Conheço pessoas que têm ou já tiveram NOS, e normalmente não ouço falar bem.
Conheço pessoas que têm Vodafone e nunca me disseram mal do serviço, e se estiver algo de errado ou não satisfeitos, a Vodafone é bastante rápida em resolver o problema e ajudar o cliente.
Quanto a MEO é um bocado 50/50 mas na minha opinião tem melhor serviço que a NOS.

Comentário