Skip to main content
Header
Kilobyte
July 1, 2021
Pergunta

Sem serviço e a ser faturado

Boa tarde a todos,

Venho colocar aqui a minha historia para que mais ninguém seja enganado por estes vigaristas.

Desde dia 15/02/2021 que tenho vindo a reportar que o serviço de televisão não está a funcionar como o contratado. 

Decidir não pagar até que o assunto reportado ficasse resolvido, pois sempre que liguei deram um a dois dias para resolver, o que nunca aconteceu. 

Deixo alguns números de participações não resolvidas. 

Aguardo credito dos valores cobrados indevidamente pelo serviço de televisão, ficando disponível para pagamento apenas o serviço de Internet. 

INC000097377831 

INC000098761087 

INC000098910079 

Resolveram da uma nota de credito e em que a mesma foi anulada à revelia (cuidado com estes ladrões).

Sempre que ligo para a NOS para resolver esta situação, encontro-me sempre JUNTO dos equipamentos, mas como nao resolvem na hora, é normal que eu nao fique varios dias á espera feito NABO em frente aos equipamento até que me liguem.

Uma das vezes no dia 02/04/2021 ligaram e eu nao estava junto dos equipamentos, no dia 07/04/2021 eu liguei e dizem que nao podem fazer nada que os serviços estavam suspensos.

Depois de falar com a parte da faturação e de ter pedido ja anteriormente para me desligarem os cais para nao continuar a ser faturados, pois eu na area de cliente nao conseguia desativar, estes continuaram a ser faturados e depois de falar com a parte da faturação com uma menina de pronuncia brasileira e em que apenas tinha como nomes VANESSA COSTA e nao tinha mais apelidos nem nada disso, sem numero de colaborador (cuidado com as mentiras),esta me indica que tal credito foi anulado e so tinham para dar uns cêntimos de credito. Pedi para passar à superior e diz que é ela mesma.

Desliguei a chamada que ficou com o numero INC000100912055.

Liguei de novo e fui atendido por um Afonso Ribeiro que diz desconhecer tal pessoa Vanessa Costa do mesmo departamento.

Em suma, ja duas reclamações para a provedoria, mais esta aqui.

Por favor, nao contratem nada com estes vigaristas.

17 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2021

Boa tarde @FRANCISCO_x,

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem, para que possamos providenciar a melhor ajuda neste tema.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 2, 2021

Boa tarde @FRANCISCO_x,

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem, para que possamos providenciar a melhor ajuda neste tema.

Obrigado

O que precisa que envie?

Diogo N.
Super User
Super User
July 2, 2021

O que precisa que envie?

O número de cliente

Kilobyte
July 2, 2021

O que precisa que envie?

O número de cliente

Já foi enviado. 
agora venham dizer que não podem resolver porque tenho valores em atraso. 
pois quando reclamei não tinha nem um cêntimo por pagar. 

Kilobyte
July 2, 2021

Relembrar que do último contacto ficou a funcionar 3 das 4 boxs. 
e ficaram de dar os créditos, pois só disseram que só davam os créditos depois de tudo estar resolvido. 

Kilobyte
July 2, 2021

@Fórum C8xxxxxxxxx

João H.
Gestor da comunidade
July 2, 2021

Boa noite @FRANCISCO_x,

Ocultámos alguma informação do seu comentário para proteção dos seus dados.

Relembramos que não deve partilhar dados privados publicamente para sua proteção.

Vamos enviar-lhe uma mensagem privada, para facilitar o processo.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.