Header
Respondido

Sem Serviço Devido a Trovoada


Boa Tarde, estou sem serviço desde a madrugada de dia 29/10 devido á trovoada. Entrei em contato com a linha no qual me indicaram numa mensagem automática que a avaria era na zona e estaria resolvida até as 16h desse dia , como não aconteceu voltei a ligar nesse mesmo dia e nos seguintes para falar com os assistentes (a mensagem automática continua sempre a aparecer). Falei com vários assistentes e todos disseram que não era falha comum era apenas na minha habitação e sendo assim que só teriam vaga no dia 03/11 para resolução. Sendo uma avaria individual ainda aceitei essa resolução naquele momento. Porém falei com todos os vizinhos do prédio e ninguém tem sinal absolutamente nenhum e também já entraram em contacto com a linha. Caso o problema fosse meu só teria de ir á loja e trocar os equipamentos, porém NEM SINAL DE CABO TEMOS PARA VER TV (ligação do cabo direto á tv). Ou seja liguei com a linha e expliquei que era uma avaria comum (os outros vizinhos também já tinham ligado) e que tinham que considerar como tal pois o tempo de resolução é de cerca de 3/4horas, fui completamente ignorado pois quem está na linha não percebe nem quer perceber como funciona os serviços. Temos pessoas em teletrabalho porque não podem trabalhar pois na linha não entendem que NÃO É SÓ TROCAR EQUIPAMENTOS MAS SIM NECESSÁRIO UMA EQUIPA DE EXTERIORES POIS A AVARIA É COMUM E AFETOU A CAIXA E QUALQUER SINAL.

Ate hoje sem resposta alguma da vossa parte, só dizem tem de aguardar…. Eu pago e ainda tenho que aguardar quase uma semana sem trabalhar pois não tenho serviço 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 November 2022, 15:07

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Bruno_Lopes, para que a moderação possa tomar as devidas providências, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Entretanto, para ter a certeza que a dificuldade se mantém, experimente reiniciar os equipamentos diretamente da corrente eletrica para ver se já funcionam ou não.

Boa Tarde @Jose Rodrigues obrigado pela resposta. Faço isso quase a toda a hora e não dá, mas como já tentei explicar na linha o problema está na caixa exterior que manda sinal para o prédio pois não está a funcionar. Caso estivesse eu teria sinal por cabo direto ligado na própria tv mas nem isso tenho… é uma avaria comum e não a estão a tratar devidamente nem nos prazos corretos. Expliquei também que tenho uma pessoa doente em casa e que precisa de ver televisão para se distrair, ignoraram todas as informações e mandaram aguardar

@Jose Rodrigues inclusive liguei para a linha para tentar apressar a situação pois expliquei novamente que era avaria comum e todas as informações e a única resposta que tive no fim foi “ já tem agendamento tem de aguardar” e desligaram.

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues inclusive liguei para a linha para tentar apressar a situação pois expliquei novamente que era avaria comum e todas as informações e a única resposta que tive no fim foi “ já tem agendamento tem de aguardar” e desligaram.

A moderação vai ajudar conseguindo que rápidamente (na medida do possível) um equipa se desloque à sua residência para ver qual é o problema que está a afetar a caixa da NOS. 

Faça o envio para o perfil @Fórum e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos a situação @Bruno_Lopes.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Comentário