Skip to main content
Header
Byte
June 23, 2018

Sem serviço de televisão desde hoje de manha

Bom dia!
Estou sem televisão desde hoje de manhã! Assim que liguei a televisão, apareceu uma mensagem a dizer (por favor aguarde)!!! Já estou a aguardar à cerca de 5 horas! Já liguei e as linhas parecem estar caóticas, e já deixei contato e ninguém me ligou de volta!
Inacreditável o vosso serviço, enfim...:@

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    Boa tarde, reiniciou a box ?
    Rf1976Autor
    Byte
    June 23, 2018
    Sim, várias vezes 😞
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    Experimente entrar no MENU > Opções > Configuração técnica, Entra em Conf. Técnica e vai a atualização de software e atualiza, reinicia e experimenta, se continuar sem sinal, a seguir à Conf. Técnica tem Repor Parâmetros Originais. Reponha. Se não der tem mesmo que agendar a visita do técnico. Cumprimentos.
    Kilobyte
    June 23, 2018
    eu tb tou com o mesmo problema. nem ao menu chego
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    Boa tarde, não entra no Menu ? Mas a Box liga ?
    Kilobyte
    June 23, 2018
    primeiro ficou sem image. reiniciei na tomada e deixou de dar (nem aparece as horas na box, fica --:--) e diz "por favor aguarde"
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    E o problema é mesmo na Box ou é no comando ? Se ao retirar o cabo da tomada durante alguns segundos 10 por exemplo ela devia reiniciar e estar operacional, se o comando está bom, tem pilhas e a box não reage então pode ser avaria na Box, já me aconteceu e vieram substituir a Box, eu tinha a antiga uma cinzenta fininha, desde que substituíram pela preta nunca mais tive problemas
    Kilobyte
    June 23, 2018
    é a box, ao reiniciar fica a aguardar mas n mexe. esta box e preta e tem 7 meses de serviço...
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    Mas se ligar para os serviços técnicos eles fazem a despistagem de imediato, como a chamada é grátis, é o que tem a fazer.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 23, 2018
    Também pode levar a box e o comando a uma loja NOS e pede para testarem.