Skip to main content
Header
Byte
June 23, 2018

Sem serviço de televisão desde hoje de manha

Bom dia!
Estou sem televisão desde hoje de manhã! Assim que liguei a televisão, apareceu uma mensagem a dizer (por favor aguarde)!!! Já estou a aguardar à cerca de 5 horas! Já liguei e as linhas parecem estar caóticas, e já deixei contato e ninguém me ligou de volta!
Inacreditável o vosso serviço, enfim...:@

18 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    June 25, 2018
    Bem-vindos ao Fórum NOS, @Rf1976 e @Franciscomoura.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, como se tratam de assuntos específicos, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2019

Estou sem tv a dois dias e a factura a correr

Kilobyte
    November 1, 2019

Isto e uma roubalheira ja fis os passos todos que me disserao o apoio técnico quero rescindir o contrato assim vou para a meo  e quero o rembolso do mes de Outubro 2019

Kilobyte
    November 1, 2019

Ja que  nao a solução  nem resposta ja tentei telefonar hoje nem atendem agredeco uma resposta 

Ana P.
    Moderador
    November 1, 2019

Olá @paulo leiros

Vamos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 1, 2019

ai tem o meu nif 1xxxxxxxxx

November 1, 2019

@paulo leiros ,  edite o seu comentario e apague o NIF... 

Envie-o por mensagem PRIVADA (click no nome da gestora @Ana P. )

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Ana P.
    Moderador
    November 2, 2019

Olá@paulo leiros e@C24XXXX201

@paulo leiros, tal como o@C24XXXX201 indicou, pedimos que nos envie os dados através de mensagem privada. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os mesmos. 

Obrigada