
Reagende a visita técnica na App NOS, de forma simples e cómoda, onde e quando quiser.
Saiba ainda como:
- Consultar e gerir o agendamento de visitas técnicas
- Acompanhar um agendamento técnico
- Cancelar a visita do técnico
Consulte o video-tutorial de como o fazer em:
Para reagendar a visita técnica que tem marcada, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Visita técnica agendada”;
- Em alternativa, no menu “Apoio ao cliente” selecione “As minhas visitas técnicas”;
- No histórico dos agendamentos técnicos escolha “Reagendar” ou entre no detalhe da visita agendada e selecione “Reagendar”;
- Escolha a data que pretende selecionando o “calendário”. Das sugestões de horários disponíveis escolha o mais conveniente para si e selecione “Confirmar”;
- Verifique os detalhes do reagendamento e escolha “Confirmar”;
- Por fim, recebe a confirmação que o reagendamento da visita técnica foi efetuado com sucesso.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.