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Como reagendar a visita técnica na App NOS


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Reagende a visita técnica na App NOS, de forma simples e cómoda, onde e quando quiser. :blush:

Saiba ainda como:

 

Para reagendar a visita técnica que tem marcada, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Visita técnica agendada”;

 

  • Em alternativa, no menu “Apoio ao cliente” selecione “As minhas visitas técnicas”;

     

  1. No histórico dos agendamentos técnicos escolha “Reagendar” ou entre no detalhe da visita agendada e selecione “Reagendar”;

     

  1. Escolha a data que pretende selecionando o “calendário”. Das sugestões de horários disponíveis escolha o mais conveniente para si e selecione “Confirmar”;

     

  1. Verifique os detalhes do reagendamento e escolha “Confirmar”;

     
  2. Por fim, recebe a confirmação que o reagendamento da visita técnica foi efetuado com sucesso. :relaxed:

     

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Se tiver alguma questão, partilhe-a connosco.:wink:


5 Comentários

Boa tarde. 

Não sei para que é que existe a opção de agendamento se não cumprem com horários.

Tinha uma intervenção agendada para dia 06 de novembro entre as 17h e as 19h. 

Às 15:55 recebo um sms a informar que o técnico iria aparecer às16h05m

Tento contatar a informar que não estaria disponível por me encontrar em reunião, mas do call center de apoio não conseguem contatar com o técnico.

A mensagem automática que recebi também não permitia resposta.

Não havia informação sobre isto na app.

Como se não bastasse a internet lenta a perturbar as minhas reuniões, tive o técnico por mais de 7 minutos a tocar à campainha até resolver ligar. Mando SMS para o numero direto do técnico (que finalmente tive) que me responde “ então depois a NOS irá reagendar para uma hora que possa”. A hora que eu podia era HORA AGENDADA. 

No final da minha reunião, volto a tentar ligar para  NOS quando me apercebo que estou sem saldo. Só no dia de hoje gastei mais de 9 euros em contatos com a vossa linha.  

Do nada, recebo um SMS a confirmar REAGENDAMENTO para dia 11  (mais de 5 dias DEPOIS!) entre as 13h e 18h sem qualquer confirmação ou indicação da minha parte. 

 

Vergonhoso e nada profissional. 

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Olá @Mara Constâncio,

Lamentamos a situação.

Para a podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia 

 

Tinha uma intervenção agendada para dia 04 de novembro ainda estou a espera foi cancelada por sms.

Desde então ja liguei 15 vezes para vossa linha mas infelizmente estão sempre a mentir a dizer que estou com azar para esperar que 1 supervisor me ligue.

Hoje dia 12 de Novembro ninguém me ligou estou em teletrabalho sem internet.

Estou desesperado.

Numero cliente >CXXXXXX

Luis Rodrigues

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@filpe rodrigues Bom dia, se se refere a internet fixa, já experimentou reiniciar o seu router ? para assegurar a ajuda da moderação do Fórum deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @filpe rodrigues
Antes de mais, procedemos à eliminação do seu número de cliente do seu comentário por ser considerado um dado pessoal, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Relativamente ao agendamento, pedimos desculpa pelo sucedido. Para o ajudar,  vamos reforçar o pedido junto da equipa. 
Obrigado

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