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Pergunta

Sem serviço


Erro id 843, sem qualquer serviço há mais de 8 horas. Tendo em conta que entra o fim de semana, com miúdos em casa, como posso tentar resolver? Dicas muito bem vindas... 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22112 comentários
  • 27 de dezembro de 2019
Claudiaal25 escreveu:

Erro id 843, sem qualquer serviço há mais de 8 horas. Tendo em conta que entra o fim de semana, com miúdos em casa, como posso tentar resolver? Dicas muito bem vindas... 

Esse erro pressupõe a falta de sinal ou muito pouco sinal. É necessário serem feitos despistes que apenas poderão ser efetuados pelo apoio técnico. Se desligar os equipamentos da corrente eletrica (Router e box)  aguardar alguns segundos e voltar a ligar não acontece nada ? Não ficam a funcionar ? Em caso negativo deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou  móvel, se tal não for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Ana P. para ver se conseguem ajudar mais rápidamente.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Estou com o mesmo problema desde as 12:25. Coincidência?

 

O router fica eternamente a adquirir parâmetros de upstream, mas os valores do sinal parecem estar bons: 42,5 dBmv upstream, 4.1 downstream.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Bem-vinda ao Fórum NOS @Claudiaal25

Olá @Jose Rodrigues e @Vitor Simão

@Claudiaal25 e @Vitor Simão, quais são as vossas boxes? A mensagem de erro aparece em todos os canais?

Ficamos a aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Box - UMA

Router é o preto de 200 Megas

Não dá nem TV nem Internet. Na box na passa do logo da uma


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

@Vitor Simão

A sua box e o seu Router estão a piscar? Ou a luz azul está fixa?

 

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

Box está a piscar. Router está a piscar no símbolo de upstream, o símbolo @  aparece durante 1 segundo mas desaparece logo a seguir, e fica eternamente a piscar o upstream 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

@Vitor Simão

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

enviado.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 27 de dezembro de 2019

@Vitor Simão

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 31 de dezembro de 2019

Olá,

 

Problema resolvido. O problema era no exterior do prédio.

 

Cumpts


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de janeiro de 2020

Olá @Vitor Simão,

Ficamos contentes por saber que a dificuldade foi ultrapassada e agradecemos que tenha partilhado a solução com a comunidade.


Boa noite 

Erro Id 843,já liguei para a Nos e ninguém consegue fazer o despite. Quase3 dias sem telefone, sem Internet. Mas a conta chega certinha para pagar. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30909 comentários
  • 26 de dezembro de 2022

Boa noite @Herminda Pereira Lima, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, uma vez que se encontra sem acesso a todos os serviços vamos verificar o sinal na zona em que se encontra. 
Obrigado