Estou há 2 dias sem gravações automáticas, sem guia de canais, sem gravações manuais, etc. quando tendo aceder, aparece uma mensagem de erro ou simplesmente a dizer que não há conteúdos disponíveis. Basicamente, a box só me permite ver TV em directo, sem acesso a quaisquer funcionalidades. Já desliguei algumas vezes a box (inclusivamente da corrente eléctrica), mas nada funciona.
Gostava de perceber o que se passa.
Boas. Não resultou...falei ontem à noite com a NOS e dizem que o problema deve estar relacionado com um problema de actualização de software, sendo preciso falar com um técnico mais qualificado, que entrará em contacto comigo. Quer-me parecer que vai ser necessário trocar a box.
De qualquer forma, obrigado pela ajuda.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.